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03/04/2014 - 07:22

Dim&Canzian divulga eficiência e rapidez dos serviços da laundromat em campanha impressa


Anúncios mostram personagens com roupas sujas girando como se estivessem dentro de uma máquina de lavar para reaparecerem com trajes completamente limpos.

São Paulo – A agência Dim&Canzian lança a campanha impressa de Laundromat “Vem Fácil, Vai Fácil”. Objetivo é divulgar a autonomia do consumidor em meio à rapidez e eficiência que a lavanderia de sistema self-service opera na lavagem de roupas, com economia de tempo e despesas com água, luz, sabão, amaciante, diaristas e passadeiras.

A campanha apresenta anúncios que mostram personagens com roupas sujas girando como se estivessem dentro de uma máquina de lavar e ao final de uma sequência de cenas, as vestimentas reaparecem completamente limpas. “A ideia é mostrar que diante da correria cotidiana do trabalho e dos estudos, por exemplo, as pessoas podem contar com a qualidade e a agilidade dos serviços de 26 anos de mercado da Laundromat”, explica Michele Dim D’Ippolito, Chief Creative Officer da Dim&Canzian.

A Laundromat, com mais de 85 lojas de autosserviço em todo o Brasil, vai além da lavagem de roupas e oferece atendimento personalizado em limpeza de materiais em couro, cortinas, bichos de pelúcia, carpetes e tecidos delicados, bem como passadoria profissional. A oferta desses serviços varia entre as franquias da rede em todo o País. A Laundromat possui mais de duas mil lojas na América do Sul, sendo a maioria delas na Argentina, onde a empresa iniciou a operação da franquia em 1981, além de Chile, Paraguai e Uruguai, entre outros países.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens, recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus a “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. No Festival da Publicidade Independente (FePI), aquela última campanha da AES Eletropaulo recebeu a maior quantidade de Ouros desta edição do Lusos, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

Além de Laundromat, a carteira da Dim&Canzian conta com clientes como Unimed do Brasil, Brasilit, AES Eletropaulo, Ultragaz, Yamaha, Playcenter, PlayLand e Instituto Mauá de Tecnologia, entre outros.

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