Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2014 - 07:22

LAY´S® lança campanha para anunciar sua chegada ao Brasil


O filme, que estreiou no dia 30 de março domingo), em São Paulo e Rio de Janeiro, traz uma estratégia inovadora de mídia para a companhia - a maratona “Yellow Sunday” que terá veiculação da campanha nos principais programas dos canais de TV aberta durante todo o domingo

A PepsiCo, fabricante das marcas, Quaker®, Toddy®, Ruffles®, entre outras, anuncia o lançamento da campanha de LAY´S®, intitulada “Porto”, de 30 segundos, desenvolvida pela AlmapBBDDO, que vai ao ar no próximo dia 30 de março. Com uma linguagem bem humorada e alinhada às campanhas de LAY´S® no exterior, o filme brinca com o fato de a maior marca de alimentos do mundo ter demorado a chegar no Brasil.

O comercial mostra com bom humor o transporte dos contêineres de LAY´S® nos navios de carga, a tripulação não resistiu à tentação e consumiu alguns pacotinhos da batata. O filme conta com a aparição animais marinhos, como um polvo que também pega para si diversos pacotes de LAY´S®.

“A campanha vai reforçar a chegada de LAY´S® ao Brasil e, para isso, fazemos uma brincadeira mostrando que não tem como não gostar da batata. O filme também está alinhado com as campanhas da marca veiculadas no exterior e traz esse espírito criativo” ressalta Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A ação de lançamento possui um diferencial: o “Yellow Sunday”, maratona de veiculação do comercial logo no primeiro dia de lançamento, um domingo, nos principais programas dos canais de TV aberta para registrar sua chegada ao Brasil. LAY´S® está presente em mais de 60 países e está sendo comercializada nos estados de São Paulo e no Rio de Janeiro em três deliciosos sabores: Clássica, Sour Cream e Picanha – este último exclusivo para o mercado brasileiro.

As informações de LAY´S® na página exclusiva da marca: www.pepsico.com.br/lancamento-lays. .Link da campanha: [http://youtu.be/VvVxix41BP0].

Anunciante: PepsiCo | Título: Porto | Produto: Lay´s | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros | Diretor de Arte: Marco Monteiro | Redator: Ana Carolina Reis | Produtora: Landia / Movie&Art | Produtor Executivo: Sebastian Hall / Carol Dantas| Direção: The Glue Society - Matt Devine / Juliana Curi | Fotografia: Marcelo Durst | RTVC: Vera Jacinto, Rafael Rocha Mota, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno | Trilha / Locutor: BigFoot | Montador / Editor: Rami D'Aguilar | Finalizadora: ClanVFX | Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Beatriz Almonacid e Karen Pardo | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Sabrina Guzzon e Felipe Siqueira Masson | Mídia: Brian Crotty, Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Luciana Prado, Carlos Nunes, Daniele Bertolini | Aprovação: Andrea Alvares, Gonzalo Dopico, Gustavo Cecílio, Alexandre Chiavegati, Maria Lucia Sá, Patrícia Kastrup, Christianne Marinheiro e Joana Moura.

LAY´S® é uma marca de batatas fritas lançada em 1938 em Nashville, Tennessee (EUA). Com 75 anos no mercado, tornou-se a maior marca de alimentos do mundo, segundo levantamento feito pela Euromonitor, e chega ao Brasil com três sabores em seu portfólio: Clássica, Sour Cream e Picanha. A batata LAY´S® é feita com ingredientes naturais de alta qualidade: batatas especialmente desenvolvidas e selecionadas, óleo de palma e um toque de sal, além da adição de aroma nas versões com sabores.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® E Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® E Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.[www.pepsico.com.br | www.pepsico.com] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira