Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2014 - 07:22

Colgate Luminous White marca presença com lounge exclusivo e interativo na 37ª edição do São Paulo Fashion Week


Linha completa de branqueamento dental apresenta diversas novidades para o lounge deste ano, como a passarela interativa e a ação “lookluminous”. A Red Fuse assina a comunicação do espaço.

A 37ª edição do São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América Latina, conta mais uma vez com o patrocínio de Colgate Luminous White, linha que proporciona um tom mais branco aos dentes em apenas uma semana. A temporada Verão 2014/2015, que acontece entre os dias 31 de março e 4 de abril no Parque Cândido Portinari, receberá um lounge exclusivo da marca com 80 m².

Para o espaço, a Red Fuse – núcleo de atendimento exclusivo Colgate – assinou toda a comunicação e propôs ações de marketing de relacionamento. Entre elas estão os roteiros para os programetes de 1 minuto, no Portal Terra, que vão ao ar quatro vezes ao dia e trazem dicas do produto e um passeio pelos bastidores do SPFW.

Toda a linha editorial da blogueira Camila Coutinho, do blog “Garotas Estúpidas”, também foi planejada pela Red Fuse. Camila fará seu QG no Lounge Luminous White durante os dias 2, 3 e 4/4 e, ainda, escreverá seus posts diretamente do local, falando sobre o que mais gosta: moda, beleza e saúde.

O lounge conta ainda com um “tapete interativo”, de tecnologia avançada. Idealizado pela Red Fuse e desenvolvido pelo Geek Group, o tapete funcionará da seguinte maneira: três projetores de alta potência instalados no teto do lounge projetarão um filme personalizado para a Colgate no chão, simulando uma passarela interativa. Além disso, sensores de última geração serão capazes de detectar o movimento das pessoas que estiverem no tapete, fazendo com que a mágica aconteça.

“Buscamos reforçar que um sorriso brilhante é um acessório indispensável de moda e que Colgate Luminous White é ideal para esse objetivo. Com as novidades neste ano, como o tapete interativo, queremos atrair mais público ao lounge, por meio do encantamento que a transformação das imagens causa nas pessoas”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Oral Care.

Outra novidade para este ano é o uso de mídias sociais para interagir com o público. Os usuários que postarem fotos com a hashtag #LOOKLUMINOUS poderão retirar a foto impressa direto no lounge da marca, que também contará com um totem para que os visitantes possam fazer fotos na hora e levá-las impressas. O evento também marca o lançamento do perfil de Luminous White no Instagram (@colgateluminouswhitebr), que promete trazer muitas novidades do mundo da moda e beleza.

“Pensamos em ações interativas que valorizassem o conceito Colgate Luminous, que revela a saúde e a beleza. A ideia é fazer com que o visitante se sinta conectado ao universo da moda no lounge. Para isso, pensamos em ações de marketing memoráveis, como o tapete interativo, além do uso de fotos instantâneas que se tornam uma lembrança personalizada com a identidade do produto”, descreve Valeria Ordonhez, diretora-geral da Red Fuse.

Colgate Luminous White ainda patrocinará o canal especial do SPFW no Portal Terra, responsável pela cobertura na íntegra e com exclusividade do evento. Por meio da parceria, quatro programetes patrocinados pela marca serão inseridos na programação da TV Terra. Além disso, o portal terá uma galeria com os sorrisos mais bonitos do evento e também um “duelo de sorrisos”, que contará com a interatividade e a votação dos internautas.

Colgate Luminous White -A Colgate, líder de mercado, lançou o creme dental Luminous White, que já se tornou sucesso absoluto, conquistando rapidamente o gosto dos brasileiros, sempre preocupados em ter boa aparência, com dentes brancos e bem cuidados. A avançada fórmula do creme dental é composta por microcristais que aceleram o branqueamento, contendo ingredientes semelhantes aos usados pelos dentistas. Remove manchas com segurança e previne a formação de tártaro, ajudando a obter um tom mais branco em uma semana. [www.colgateluminous.com.br].

A Colgate-Palmolive é uma companhia global presente em 179 países e 32 territórios em todo o mundo. No Brasil desde 1927, a empresa investe no desenvolvimento constante de tecnologia para atender às necessidades de consumo em seus locais de atuação.

No Brasil, a Colgate-Palmolive foca seus negócios nas áreas de Higiene Oral e Pessoal, Limpeza do Lar e Nutrição Animal, oferecendo qualidade de vida aos seus consumidores por meio de produtos como: cremes e escovas dentais, sabonetes em barra e líquidos, xampus e condicionadores, produtos de limpeza e pet food.

Cliente: Colgate | Produto/Serviço: Colgate Luminous | Título da Campanha: Estande Colgate Luminous White no SPFW | Direção de Criação: Gustavo Franklin | Direção de Arte: Roberto Prado e Gabriel Bessa | Atendimento: Camila Sottano | Mídia: Andreia Abud e Roberto Amaral | Aprovação – Cliente: Daniel Fadiga | Assessoria de Comunicação Red Fuse.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira