Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/04/2014 - 07:31

Oi lança “Bares”, novo filme da campanha publicitária da promoção “Oi, eu tô na Copa”


Peça estrelada por Tatá Werneck e Caio Castro, o filme da campanha “Oi, Eu tô na Copa” mostra torcedores em um bar, com um sujeito que usa seu pré-pago da Oi para chamar toda a sua turma de amigos para encontrá-lo.

Rio de Janeiro - A Oi, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, lança “Bares”, mais um filme da campanha publicitária para divulgar a oferta de pré-pago da promoção “Oi, eu tô na Copa”, que oferece aos clientes serviços a menos de R$ 1 por dia, até o fim do mundial, e a chance de ganhar ingressos para os jogos, além de um prêmio especial: “você com meio milhão de reais mais cinco amigos na final da Copa”. A promoção inclui ofertas especiais para serviços de telefonias fixa e móvel, banda larga, internet móvel, internet 4G pra celular e TV por assinatura.

No pré-pago, a Oi lança a oferta, que segue o mote de menos de R$ 1 por dia, para os serviços de voz, internet para o celular, SMS e Wi-Fi. Para voz, por apenas R$0,10 por dia, o cliente pode falar por até 60 minutos com celulares e fixos da Oi de todo o Brasil (usando código 31 ou 14) e com fixo local de qualquer operadora a R$ 0,50 por dia (São Paulo, Londrina e Triângulo Mineiro). O cliente pode pagar também R$0,75 por dia para navegar na Internet, enviar SMS para qualquer operadora e acessar a rede Oi WiFi. Além disso, o cliente tem acesso ao serviço Canal de Notícias de Futebol, com mensagens diárias sobre as seleções e jogos do Mundial e participa ainda do sorteio de ingressos para o campeonato.

Criado pela agência NBS, “Bares”, que anuncia a oferta de pré-pago da Oi, começa com Tatá Werneck e Caio Castro numa esquina, em frente a um bar. O bar está movimentado de torcedores em clima de Copa. Um sujeito no meio da galera, o Alvinho, é nitidamente o “agregador” daquele grupo. Ele já começa o filme falando no celular: “Isso... “Isso eu tô te falando, , vem pra cá, aqui tá incrível...” Ele encerra a ligação e já começa a fazer uma outra. Enquanto isso, A Tatá abre falando: “O pré-pago da Oi vai bombar na Copa!...”. Caio já emenda: “É... Por apenas 10 centavos por dia, você tem 60 minutos pra falar e pode ligar várias vezes...”

Tatá volta a falar, já no bar em frente – que está às moscas, apenas com um sujeito desanimado e um garçom apático. Tatá: “Mas o pré-pago desse aqui cobra muito mais por uma ligação só!” O sujeito fala no telefone com uma moça do outro lado: “Ué, tá no bar da frente?” Tatá fala diretamente com o sujeito: “Que bola nas costas, hein!” O garçom que está apático solta uma gargalhada sem noção e desproporcional. Caio termina: “E se quiser internet e SMS é só R$ 0,75 por dia, compre seu chip da Oi”.

A campanha Oi Eu to na Copa”, da Oi, que estreou em março e fica no ar até julho, trabalha com o conceito de proporcionar aos cliente todas as formas de experimentar a Copa do Mundo, seja por meio dos serviços internet para celular ou wifi ou serviços fixo, como TV, Banda Larga e Fixo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira