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03/04/2014 - 07:44

ICE recebe prêmio por aplicativos de Big Data para Contact Center

NICE é reconhecida pela Frost & Sullivan por seu conjunto completo de recursos de análise que ajudam as organizações a melhorar a experiência do cliente e reduzir os custos

Ra’Anana, Israel – A NICE Systems (Nasdaq: NICE) anunciou no dia 02 de abril (quarta-feira),que é vencedora do prêmio de Liderança em Geração de Valor ao Cliente na América do Norte 2014 por seus Aplicativos de Big Data para Contact Center. Este prêmio da Frost & Sullivan, empresa global de análise e consultoria, é baseado na capacidade da NICE de ajudar as organizações a proporcionar uma experiência excepcional ao cliente em todos os canais, aproveitando suas soluções de análise de Big Data.

“A NICE construiu sistematicamente um conjunto completo de recursos analíticos capaz de permitir às organizações combinarem de forma eficaz o duplo objetivo de reduzir custos e melhorar a experiência do cliente”, disse Nancy Jamison, Analista Chefe de Contato com os Clientes da Frost & Sullivan. “Além disso, essas ferramentas de análise permitem às organizações ampliar o envolvimento de funcionários e clientes, o que, em longo prazo, também ajuda a aumentar a receita. De fato, essas soluções de análise não são apenas capazes de responder às preocupações no contact center, mas também em operações de back-office, nas inúmeras filiais e em outros canais, tais como varejo, tecnologias móveis e serviços de auto-atendimento”.

De acordo com a Frost & Sullivan, “a capacidade de combinar dados estruturados e não estruturados, explorar insight de dados que podem auxiliar no planejamento de mudanças, e implementar essas mudanças na prática são diferenciais importante da NICE”. A NICE oferece uma ampla gama de recursos de análise como parte da sua plataforma Customer Engagement Analytics que permite às organizações:. Capturar e analisar interações, transações e eventos entre múltiplos canais;

. Organizar eventos em sequência a fim de compreender e visualizar a jornada individual de cada cliente;

. Compreender contextos, identificar padrões, prever as necessidades dos clientes e personalizar as interações;

. Usar ferramentas de tomada de decisão em tempo real para determinar a melhor ação seguinte a ser tomada.

“Os clientes estão interagindo com seus prestadores de serviços através de um número de canais maior do que nunca, e isso torna ainda mais difícil para as empresas exceder as crescentes demandas e expectativas de seus consumidores”, disse Yochai Rozenblat, presidente do grupo NICE Enterprise. “A NICE se dedica a ajudar as organizações a obter uma maior visibilidade sobre toda a jornada do cliente, entender suas necessidades específicas e envolver seus funcionários de linha de frente visando se aproximar de seus clientes. Isso irá permitir às organizações proporcionar uma experiência excepcional ao cliente e impulsionar o crescimento da receita”.

O Prêmio da Frost & Sullivan para Liderança em Geração de Valor ao Cliente é concedido todos os anos à empresa que tem demonstrado excelência na implementação de estratégias que, de forma proativa, criam valor para seus clientes, com foco na melhoria do retorno sobre o investimento (ROI) que os clientes fazem em seus serviços ou produtos. Os critérios de avaliação incluíram sofisticação tecnológica, alinhamento com uma visão e com as necessidades do mercado e aplicativos flexíveis e opções de implementação. [www.nice.com].

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