Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2007 - 10:24

Novos sites de busca de vídeo

San Francisco - Aproveitando o sucesso de sua recente expansão internacional, a Truveo, mecanismo líder de busca de vídeo, lançou sites de busca de vídeo para sete países adicionais: Austrália, Brasil, Itália, México, Países Baixos, Rússia e Turquia. Essa expansão estabelece a presença da Truveo em 16 dos 20 principais países com Internet* e lhe permite melhor atender à sua base rapidamente crescente de usuários mundiais.

Os novos sites estão disponíveis a partir desta data em: Austrália - http://au.truveo.com | Brasil - http://br.truveo.com | Itália - http://it.truveo.com | México - http://mx.truveo.com | Países Baixos - http://nl.truveo.com | Rússia - http://ru.truveo.com |Turquia - http://tr.truveo.com

Cada novo destino internacional da Truveo inclui vídeo popular de alta qualidade de interesse regional e permite aos usuários buscar e descobrir vídeos em seu idioma nativo. Esses sites se juntam à família rapidamente crescente de sites de busca de vídeo da Truveo que incluem: França, Alemanha, Índia, Japão, Coréia, Espanha, Taiwan, Reino Unido e Estados Unidos.

"A primeira fase de nossa expansão internacional teve um tremendo sucesso. No primeiro mês após nosso lançamento internacional nós vimos o tráfego nos websites da Truveo aumentar 250% e agora mais de 70% dos visitantes dos websites da Truveo são de fora dos Estados Unidos",** disse Timothy Tuttle, diretor executivo e co-fundador da Truveo e vice-presidente sênior da AOL Video. "O vídeo pela Internet se tornou um fenômeno mundial. A Truveo está empenhada e oferecer a melhor experiência de busca de vídeo aos usuários, independentemente da sua localização no mundo. Nos próximos meses, nós continuaremos a expandir nossa presença internacional para levar ótima busca de vídeo a tantos usuários quanto for possível."

"Nós continuamos a ver a crescente importância do vídeo para os usuários da Internet nos Estados Unidos e ao redor do mundo", disse Kevin Conroy, vice-presidente executivo da AOL. "Esperamos estender o alcance do vídeo online a mais destinos em 2008 através do lançamento de sites adicionais da Truveo e de portais da AOL ao redor do mundo."

Além de indexar vídeos gerados pelos usuários de sites de envio de vídeos populares como YouTube, Dailymotion e Kewego, a Truve também inclui uma ampla seleção de vídeos de produção profissional de alta qualidade de várias das mais importantes marcas de mídia do mundo. Por exemplo, as fontes de vídeo da Truveo incluem: Fairfax Digital e Sydney Morning Herald da Austrália; Videolog do Brasil; EuroNews, la Repubblica.it, RAI, e Corriere Della Sera da Itália; El Universal do México; NOS, 123Video e RTL dos Países Baixos; 1tv.ru e Ochevidets da Rússia; CNN TURK e Hurriye da Turquia.

Como parte de sua expansão mundial, a Truveo trabalhou de perto com importantes provedores de conteúdo regionais para permitir a busca de seus vídeos nas centenas de websites capacitados pela rede de busca de vídeo da Truveo. Como parte desse esforço, a Truveo permitiu a vários provedores de conteúdo melhor atender à sua base local de usuários, bem como alcançar milhões de novos usuários em países ao redor do mundo.

O mecanismo de busca de vídeo da Truveo é um destino com opções completas onde os consumidores podem buscar e navegar através de dezenas de milhões de vídeos de milhares de fontes na Web. No ano passado, o serviço da Truveo experimentou uma ampla adoção e atualmente alcança mais de 40 milhões de usuários por mês.*** O destino carro-chefe da Truveo, amplamente aclamado, www.truveo.com, recebeu amplos elogios desde seu lançamento em agosto, estabelecendo-se como líder no mercado rapidamente crescente de busca de vídeo.

A AOL é uma companhia global de serviços da Web que opera alguns dos destinos mais populares da Web, oferece um conjunto abrangente de software e serviços gratuitos, conduz um dos maiores negócios de acesso à Internet dos Estados Unidos e fornece um conjunto completo de soluções de publicidade. Como subsidiária de propriedade majoritária da Time Warner Inc., a AOL LLC e suas subsidiárias têm operações nos Estados Unidos, Europa, Canadá e Ásia. Saiba mais em AOL.com.

Perfil da Truveo - A Truveo é um mecanismo de busca para vídeo. A Truveo foi fundada em 2004 por alguns dos principais especialistas da indústria em tecnologia de busca de vídeo. Nos últimos três anos, a Truveo criou um maiores e mais atualizados índices de vídeo de alta qualidade na Web. Como resultado, a Truveo permite aos usuários encontrar vídeo que não pode ser encontrado em outros mecanismos de busca.

A Truveo lançou inicialmente seu mecanismo de busca líder da indústria no outono de 2005 e atualmente o mecanismo de busca da Truveo capacita a busca de vídeo em alguns dos destinos mais populares da Web, incluindo AOL(R) Video, AOL(R) Search, Brightcove, CBS RADIO's sites, Clevver, CSTV, Excite, Flock, Infospace, Kewego, Kosmix, Microsoft Corporation, Netvibes, Pageflakes, PureVideo, Qwest, CNET's Search.com, Sportingo, Widgetbox e YourMinis, e alcança uma audiência de mais de 40 milhões de usuários por mês. Para obter mais informações sobre a Truveo, visite http://www.truveo.com. * 20 principais países em utilização da Internet conforme informado pela Internet World Stats, junho de 2007. http://www.internetworldstats.com/top20.htm.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira