Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2014 - 07:54

Proxis é premiada por boas práticas de gestão de pessoas

A Proxis, empresa de contact center multicanal, foi homenageada pela Revista Gestão RH como uma das “25 PMEs com Boas Práticas de Gestão de Pessoas 2014”. A Proxis foi a única empresa do setor de call center e contact center a receber o prêmio. O levantamento das empresas premiadas foi feito a partir do grupo selecionado pela Revista Exame, “250 PMEs Que Mais Cresceram no Brasil”, com base em informações sobre práticas de liderança, diversidade, qualidade de vida e comunicação nas PMEs.

Segundo Jimmy Cygler, presidente da Proxis, a premiação, recebida em evento realizado no dia 21 de março, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, representa um reconhecimento muito gratificante para o trabalho feito na empresa dia após dia. “Somos uma empresa de serviços diferenciados, ou seja, uma empresa de pessoas. Acreditamos que, quanto mais cuidarmos de nossos resolvedores, melhor eles se portarão em cada momento da verdade com os clientes de nossos clientes”, afirmou.

Entre programas, políticas e benefícios oferecidos pela Proxis aos seus resolvedores (como são chamados os seus colaboradores), a empresa destaca: o Programa Menor Aprendiz, que emprega resolvedores desta faixa etária e capacita futuros profissionais; a massoterapia para os resolvedores, realizada por massoterapeutas cegos; inclusão social com vagas para portadores de necessidades especiais, resolvedores até 65 anos e diversidade de sexos com resolvedores GLBT; parcerias com universidades, cursos de línguas e informática; realização do Clube da Saúde e Bem Estar e Café com o Presidente, entre outros. “Buscamos criar um ambiente de respeito e avançar com relacionamentos responsáveis, éticos, efetivos e duradouros, priorizando sempre o ser humano”, destacou Cygler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira