Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2014 - 08:11

Subway lança campanha nacional para reforçar opção de customização do sanduíche


Filme vai ao ar em todas as Tvs.

Em abril de 2014, a Subway, maior rede de fast food do Brasil e do mundo, lança nova campanha de marketing nacional, com o objetivo de reforçar o conceito lançado em 2013: "Manda Bem. Manda Subway". O novo posicionamento ajudou a construir atributos importantes para a marca, como customização, variedade e saudabilidade. A customização do sanduíche, que pode ser montado a gosto do cliente, com mais de 6 milhões variações, é o diferencial da Subway. Este ano, a campanha criada pela Borghi/Lowe continuará reforçando esse DNA da marca, mas agora de forma ainda mais abrangente e emocional.

No filme, que vai ao ar em todas as TVs abertas, o personagem Andrezinho ganha confiança justamente na escolha de seu sanduíche. Vestido por sua mãe, contra a sua vontade, Andrezinho anda arrumado, até poder, enfim, realizar suas próprias escolhas em uma das lojas Subway. A campanha fica no ar até 30/04, e ainda conta com spots de rádio, jornais, revistas, busdoor e outras mídias.

A Subway vive um momento único no Brasil: acaba de ultrapassar a Austrália no ranking mundial de franquias da rede, conquistando o quarto lugar. Com mais de 400 contratos já fechados para 2014, hoje, a Subway tem 1432 restaurantes e está presente em todos os estados e em mais de 440 cidades do país. O Brasil fica atrás apenas de Reino Unido, com 1631 lojas, Canadá, com 3.053, e Estados Unidos, com 26.554 lojas, respectivamente. A expectativa é superar o Reino Unido em setembro deste ano, alcançando o terceiro lugar no mundo. Desde que chegou ao Brasil, a Subway vem crescendo ano a ano. Em 2013, 376 novas lojas foram abertas contra 217 no ano anterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira