Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2014 - 08:11

PepsiCo lança filme da promoção “Junta que Dá Prêmios”

Vídeo convoca os brasileiros a participar da promoção para concorrer a muitos prêmios.

São Paulo – Em filme lançado no último dia 31, a PepsiCo anuncia a promoção “Junta que Dá Prêmios”, primeira promoção a reunir 16 marcas do seu portfólio de alimentos, que irá distribuir mais de 15 milhões de vale-produtos, além de TVs, home theaters e bônus para celular.

O vídeo de 30 segundos foi desenvolvido pela agência Loducca e será veiculado em canais de TV aberta nas principais capitais do país, além do Twitter, Facebook e sites das marcas participantes. “Com o filme, reforçamos a ideia de que praticamente todas as nossas marcas estão juntas pela primeira vez em uma grande promoção, e de que queremos reunir os brasileiros, já que nossos produtos são perfeitos para os encontros entre amigos e as comemorações”, define Patrícia Kastrup, vice-presidente de marketing da PepsiCo Brasil.

Para participar da promoção “Junta que Dá Prêmios”, basta adquirir os produtos participantes das marcas Lays®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Baconzitos®, Cebolitos®, Fandangos®, Elma Chips (pipocas de micro-ondas e amendoins), Elma Chips Sensações™, Torcida®, Mabel®, Eqlibri™, Quaker®, Toddy® e Toddynho®. São duas formas de participar: o consumidor pode encontrar vale-produtos PepsiCo nas embalagens promocionadas de Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Baconzitos®, Fandangos®, Cebolitos® e Elma Chips Sensações™; ou cadastrar os códigos promocionais contidos nas embalagens dos produtos participantes no site [www.juntaqueda.com.br] e concorrer a milhares de prêmios: TVs, home theaters e bônus para celular.

A promoção acontece até dia 31 de maio de 2014 e é mais uma ação da campanha ‘Junta que Dá’, iniciada em fevereiro com o lançamento da música exclusiva gravada pela banda AR21 do Grupo AfroReggae, que homenageia o Brasil, e também com uma brincadeira chamada Juntinho, também disponível online, que convida os brasileiros a formar a maior roda virtual de embaixadinhas do país.

. Link do filme Junta Que Dá Prêmios: [https://www.youtube.com/watch?v=HGHxdikX2BU].

Agência: Loducca | Anunciante: PepsiCo | Título: "Junta que dá" | Criação: Fabio Victoria e Roberta Moraes | Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini | Direção Geral de Criação: Guga Ketzer | Atendimento: André Paes de Barros e Marcela Parolini | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso | Planejamento: Ken Fujioka | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | RTV: Karina Vadasz |Produtora: Trator Filmes | Direção do filme: Alex Miranda | Direção de fotografia: Claudio Leone |Produção Executiva: Gabriela Lemos e Igor Ferreira | Montagem: Drico Pessanha | Pós Produção/Finalização: Ovni VFX / Trator Filmes |Produtora de áudio: Sonido NaCena | Maestro / Produtor: Lucas Duque, Max de Castro e André Namur. | Aprovação Cliente: Patricia Kastrup, Gustavo Cecílio e Paula Oliveira.

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - Quaker® (Cereais), Tropicana® (sucos), Gatorade® (bebidas esportivas), Frito-Lay® (snacks), e Pepsi-Cola® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como Quaker® (cereais, barras de cereais e biscoitos), Toddy® (achocolatado em pó e biscoitos), Mágico® (achocolatados), Toddynho® (achocolatado em caixinha), Elma Chips® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , Lucky®, Torcida®, Ruffles®, Doritos®, Cheetos®, Fandangos® e Fofura® (snacks), Eqlibri™ e Mabel® (biscoitos), Gatorade® (bebidas esportivas), Lipton® (chá pronto, em parceria com a Unilever), Kero Coco® e Trop Coco® (água de coco), H2OH!® e Pepsi-Cola® (bebidas com gás).

No total, a companhia conta com 16 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 13 mil funcionários que já elegeram a empresa por 13 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, Gatorade® e Lipton® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

Perfil - Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, esta é a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos. [www.pepsico.com.br] e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira