Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/04/2014 - 08:35

Bsmart LatinAmerica busca novas companhias globais para o Brasil

Mercados em expansão são fortes atrativos para as companhias globais das áreas de cartões, telecomunicações e aplicações de negócios iniciar projeto de instalação de unidade na região latino americana.

A Bsmart Latin America, empresa especializada em trazer companhias globais para o Brasil e América Latina, inicia mais uma rodada de prospecção no exterior para atrair novos interessados em ter operação comercial no mercado latino americano, nas áreas de cartões, telecomunicações e serviços para o segmento bancário, contando com todo o suporte local da empresa, com equipe especializada nas várias etapas necessárias para a abertura do negócio: assessoramento legal, contratos, logística, plano de negócios, marketing, logística e divulgação.

A Bsmart possui sete anos de atuação neste segmento, com uma carteira de clientes que envolve soluções para o mercado de meios de pagamentos e cartões, equipamentos de validação de SIM Cards, RFID, NFC, aplicações móveis, entre outros. Segundo Karina Prado Dannias, diretora da companhia, a posição que o Brasil e a América Latina se encontram na economia global, e a expansão nos mercados locais, está no topo da lista de prioridades das empresas inovadoras em setores que vem registrando forte crescimento, o que favorece o início de um projeto de startup/internacionalização das estrangeiras na região.

“Temos visitado grandes eventos no exterior, como a Cartes, na França, a Mobile World Congress, em Barcelona, e notamos grande interesse das empresas em ter uma operação comercial por aqui. Falta a elas um apoio local para que possam iniciar este projeto. Este é o nosso trabalho e estamos já negociando com companhias nas áreas de cartões, meios de pagamentos e aplicações móveis. Nosso core business é trazer e acolher as companhias para que possam ter uma boa entrada no mercado latino-americano e região do Caribe. Além disso, temos um programa de revitalização para aquelas que buscam superar desafios”, explica a executiva.

Integra o Plano de Ação da Bsmart uma solução abrangente, de ponta-a-ponta, que envolve diagnóstico e estudo do mercado para a introdução da empresa estrangeira até a implementação da subsidiária, o registro legal, incluindo vendas, finanças, operações e estratégia de marketing, bem como todos os serviços administrativos para tanto, atuando como uma extensão da empresa terceirizada.[www.bsmartgroup.com/bla].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira