Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2014 - 07:28

CASA COR lança campanha de mídia para 2014

Com o conceito “Um Olhar Muda Tudo”, a CASA COR anuncia sua nova campanha nacional e internacional de mídia para 2014, que dá continuidade ao sucesso da estratégia apresentada em 2013. Desenvolvida pela agência DPTO, as peças publicitárias trazem uma seleção de objetos, que se transformaram em clássicos do design, concebidos sob um novo olhar. “A campanha traduz o posicionamento e a identidade do evento que já chegou à sua 28ª edição, sempre buscando o exclusivo e o diferente para democratizar tendências”, explica Christiane Ruegg, diretora de Marketing do Grupo CASA COR. No Brasil, a ação conta com anúncios em mídias impressas, além de peças online, vídeos, ações em redes sociais, entre outros.

Inspiram as peças Origami: Cadeira Trez, criada por Zanini de Zanine em 2013; Corte e Costura: Cadeira Maid, criada por Nika Zupanc em 2007; Abraço: Poltrona Donna, criada por Gaetano Pesce na década de 1960; Amor: Poltrona Panton Heart, criada por Verner Panton na década de 1950; Cereja: Poltrona Pastil, criada por Eero Aarnio na década de 1960; Fiore: Cadeira Ravello, criada por Ricardo Antônio em 2002; Asas: Banco Butterfly, criado por Sori Yanagi na década de 1950; Constelação: Relógio Star, criado por George Nelson na década de 1950; Flora: Cadeira Vegetal Stacking, criada por Ronan Bouroullec e Erwan Bouroullec em 2008; Mar: Fruteira Mediterrâneo, criada por Emma Silvestris em 2005; Calçadão: Cadeira Copacabana, criada pelo Estúdio Lattoog em 2007; e Bikers: Luminária Wires, criada por Marc Baroud e Marc Dibeh e apresentada na Design Week Miami 2013 pela primeira vez.

Agência: DPTO. Comunicação | Direção de Criação: Walter Abreu, Cecília Pinheiro e Erica de Carvalho | Redação: Cecília Pinheiro | Direção de Arte: Erica de Carvalho e Marcelo Magalhães | Atendimento: Ellen Rosa, Gabriela Blotta e Rodrigo Togna | Produção: Myrian Freitas | Planejamento: Fran Abreu e Ellen Rosa | Arte-final: Rodrigo Uehara e Manuel Luques | RTV e Art Buyer: Guto Junior | Produção de Vídeo: ShowLivre | Diretor do Filme: Walter Abreu | Produtora de Áudio: IB Áudio | Diretor de áudio: Walter Abreu | Aprovação: Angelo Derenze (Presidente CASA COR) e Christiane Ruegg (Diretora de Marketing CASA COR).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira