Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/04/2014 - 07:28

Catho apresenta novo posicionamento B2C em campanha


Wunderman assina filme para TV e estratégia digital.

A garra e a determinação das pessoas na busca por melhores oportunidades profissionais inspiram o novo posicionamento do site líder de empregos no país: "Catho. Para quem busca mais". Com campanha criada pela Wunderman, o novo conceito é apresentado em filme com veiculação nacional. |Filme: http://youtu.be/h5FeVHLgmqs.

“Para chegarmos nesse posicionamento, a Wunderman e a Touch Branding realizaram uma série de pesquisas entre nossos usuários e assinantes. Com esse novo movimento de comunicação, queremos reforçar aos nossos candidatos que, mais do que uma vaga, aqui eles encontram um suporte para toda a carreira”, afirma Claus Vieira, CEO da Catho. Atualmente, a Catho contabiliza 6,6 milhões de currículos e mais de 300 mil vagas disponíveis, além de 800 contratações diárias.

Segundo Luiz Telles, diretor de grupo de contas da Wunderman, a agência vem desenvolvendo uma visão mais estratégica para a Catho, que contempla consistência e alinhamento entre as mídias on e off-line. “Essa campanha representa uma evolução no trabalho elaborado para alcançar os objetivos da marca”, completa.

No filme "Dia de Glória", embalado pela música “Eye of the Tiger” – sucesso da banda americana Survivor e trilha dos filmes sobre o boxeador Rocky Balboa –, o personagem principal das cenas é “Pedro, um lutador”. Por meio da Catho e com o apoio da família, conquista um emprego novo, depois de viver algumas experiências rumo à entrevista; no final, após alcançar a “vitória”, o personagem sobe no topo de uma escadaria para comemorar. Assista ao filme completo aqui: http://youtu.be/h5FeVHLgmqs. A campanha ganhará desdobramentos em digital e nas redes sociais da marca.

“Traçamos um paralelo entre o profissional e um lutador de sucesso porque é isso o que de fato ele é: alguém que batalha por uma oportunidade, encara esse desafio como forma de alcançar uma vida melhor e conquista”, completa Paulo Sanna, vice-presidente de Criação da Wunderman.

A criação do filme é de Paulo Sanna, Adriano Abdalla, João Paulo Martins e Paulo Vasconcellos. A produtora é a Academia de Filmes.

Cliente: Catho Online Ltda | Produto: Institucional | Título: Dia de Glória | Direção de criação: Paulo Sanna, Adriano Abdalla e João Paulo Martins | Redatores: Diego Ferrite e Paulo Vasconcellos | Diretores de arte: Guilherme Medici | Atendimento: Luiz Telles, Leandro Rossi e Camila Akemi| Produção digital: Nelson Frioli | Aprovação Cliente: Claus Vieira, Erik Galardi e Luciana Iodice | Mídia: Adriano Henriques, Thais Cintra, Andre Renzi, Daniel Winter, Caroline Brandt, Jefferson Sales, Suelen Romancini e Fabiana Marques. | RTV: Rodrigo Cassino e Cléo Andrade | Produtora Filme: Academia de Filmes | Direção: Luigi Dias | Direção de Fotografia: Felipe Maneghel | Produtora executivo: Tais Caetano | Montagem: Luigi Dias | Pós-produção | Finalização: Academia de Filmes | Finalizador: Equipe Academia de Filmes | Produtora de Som: Ritmika Audio Arts | Produtor de Som: Henrique Tanji e Rafael Campanini | Locutor: Ronaldo Tapajós | Data de produção: 16/03/2014.

A Catho, site líder em classificados de currículos e vagas de emprego, está no mercado desde 1996 e tem como objetivo principal facilitar contratações, funcionando como um canal entre o candidato, que busca novas oportunidades, e as empresas e consultorias de RH que buscam candidatos. A Catho é controlada pela SEEK, grupo australiano líder mundial em recrutamento online por valorização de mercado, que detém 51% das ações da empresa.

Todos os meses, mais de 15 mil contratações são realizadas por meio do site, que hoje tem mais de 280 mil vagas de emprego anunciadas. Atualmente, a Catho conta com aproximadamente 720 funcionários diretos e oferece produtos direcionados aos profissionais e às empresas, como Serviços de Apoio à Carreira (Análise e Elaboração de Currículo), Cursos Online, Busca de Currículos, Testes Online, Pesquisa Salarial, entre outros.

Wunderman - Maior rede digital global, de acordo com o Advertising Age’s 69th Annual Agency Report, a Wunderman conta com 135 escritórios no mundo. No Brasil, integra o Grupo Newcomm, sócio do WPP, um dos maiores conglomerados globais de comunicação. Presidida por Eduardo Bicudo, a agência brasileira responde pela comunicação de marcas como American Express, Bosch Ferramentas Elétricas, Bradesco, Catho, Dell, Ford, Hoteis.com, Jaguar, Land Rover, Microsoft, Nokia, P&G, TAM, Vivo e Xerox.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira