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08/04/2014 - 07:45

FCB Brasil cria a Possibilândia, um mundo de possibilidades para Club Social


Com criação da FCB Brasil, a marca lança campanha de TV e APP mobile, que atua como prestador de serviços em seis capitais brasileiras.

Club Social, marca da Mondel?z Brasil – líder no segmento de crackers –, está inovando em sua comunicação, focada nos jovens e no universo que os rodeia. A marca apresenta seu novo posicionamento: Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia. O conceito, revela que, ao tirar do caminho aquela “fominha” que aparece no meio do dia comendo um Club Social, passamos a enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto e, às vezes, passam despercebidas.

Criada pela FCB Brasil, a nova comunicação é dividida em três momentos: o teaser, que contou com um filme formatado para as redes sociais; filme para TV aberta contando sobre o novo posicionamento da marca e o lançamento do aplicativo Possibilândia.

A campanha para divulgar o novo posicionamento começou com o filme “Teste de Atenção”, no Facebook e no YouTube, com o objetivo de provocar o consumidor a perceber o quanto as pessoas não notam o que acontece ao seu redor quando estão com fome.

A segunda fase estreou ontem, 06/04, no intervalo do Fantástico, com o filme-manifesto “Hino”, que convida o consumidor a entrar no mundo de Possibilândia.

Em 45 segundos, o roteiro começa mostrando pessoas em diversos lugares da cidade, cantando a música “Possibilândia” com a mão no peito de um jeito solene. Na sequência, as imagens sinalizam que a mão no peito está, na verdade, no bolso, de onde as pessoas tiram o Club Social. Todos começam a abrir os pacotes e comer o Club Social, enquanto a música continua. O filme termina com a assinatura “Tire a fome do caminho e bem-vindo à Possibilândia”.

“Foram muitos dias e noites comendo Club Social para tirar a fome do caminho e entrar na Possibilândia. Estamos realmente muito felizes com esse trabalho”, diz Joanna Monteiro, diretora -executiva de criação da FCB Brasil. Max Geraldo, também diretor-executivo de criação, reforça que “o novo posicionamento de Club Social é um marco da relação entre a FCB e a Mondel?z. Ver a campanha da Possibilândia na rua nos enche de orgulho e de expectativa pelas possibilidades que vêm por aí”.

Durante a campanha, serão lançados outros dois filmes para TV aberta, e spot de rádio, além de ações no ambiente digital, assinadas pela agência CuboCC. | Vídeo: YouTube: http://youtu.be/XkbbqYEHOso.

APP Possibilândia - Criado pela FCB Brasil e desenvolvido pela CuboCC, o app mobile, simples e intuitivo, materializa o conceito de enxergar possibilidades ao seu redor. Ele funciona como um guia repleto de sugestões de lugares para frequentar próximo ao local onde a pessoa está, seja por geolocalização ou por meio de um endereço informado pelo próprio usuário.

Com um clique, os usuários vão descobrir festas, bares, restaurantes, música, arte, esporte, cinema e o que mais estiver acontecendo de legal naquele momento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.

“Os consumidores de Club Social são o jovem da geração do Millenium que têm uma vida agitada e fome constante por novas experiências. Por isso, nosso novo posicionamento sugere que ele mate a fominha com Club Social e se abra para o mundo de possibilidades que existe ao redor, seja no trabalho, na faculdade, ou na balada. Isso é Club Social, isso é Possibilândia”, comenta Victoria Toni, gerente de marketing de Club Social na Mondel?z Brasil.

Por ter uma curadoria mais exclusiva e detalhada, o app disponibilizará um guia com as melhores possibilidades ao redor de onde a pessoa estiver, além disso, ao encontrar o destino, os usuários terão a possibilidade de incluir o evento na agenda, compartilhar e visualizar a repercussão do local nas redes. São mais de 12 mil opções de lugares listados no total.

O app está disponível para as versões Android e iOS e que promete movimentar a vida das pessoas.

Título: Hino | Produto: Club Social | Agência: FCB Brasil | Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder | RTV: Viviane Guedes, Ricardo Magozo, Ana Lucca e Karina Figueiredo | Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Natalia Domingues | Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natália Gramari e Plinio Campos | Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Sergio Brotto, Camila Gazzano e Gabriel Ribeiro | Aprovação do Cliente: Patricio Jaramillo, Leonardo Tonini, Victoria Toni e Luciana Cioffi | Direção: Carlão Busato | Produção Executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello | Line Producer: Filipe Francisquini | Atendimento (produtora): Mariana Barbiellini | Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Coordenação de Finalização: ALR Post | Composição: Átomo VFX | Montagem: Ivan Kanter | Produtora de Finalização: Hungry Man e Átomo VFX | Supervisão de Pós: Marcelo Barros | Produtora/som: Satélite Áudio | Produção de Som: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho.

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