Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2007 - 11:03

Subway faz campanha com suco “Laranja Caseira” no Rio de Janeiro

Promoção acompanha o início da comercialização da nova bebida da Minute Maid Mais na rede de fast food.

A Subway – uma das maiores redes de fast food do mundo – dá início à campanha “O sanduíche Subway nunca esteve tão bem acompanhado”. Na promoção, o consumidor compra qualquer lanche de 30 centímetros que varia de R$ 11,95 a R$ 12,45, mais o suco de Laranja Natural Minute Maid (da Coca-Cola) de 250 mililitros, ganha o cookie. A campanha já está vigorando e vai até dia 31 de dezembro ou até o término dos estoques em todas as unidades cariocas.

A promoção se dá no momento em que essa nova opção de bebida chega à rede Subway. O Laranja Caseira é o primeiro néctar pronto para beber feito com os gominhos da laranja fresca e tem 67% de suco natural, a mais alta concentração de suco nos néctares do mercado. Por essas características, a Subway considerou o produto adequado à sua linha de produtos e filosofia de oferecer uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável. Vale lembrar que na Subway o próprio cliente pode montar seu prato escolhendo os ingredientes, que dão origem a sanduíches e saladas com produtos nutritivos.

Subway no Brasil - No Brasil, a rede já atingiu o marco de 125 lojas, resultado da sólida estratégia de crescimento que a empresa adotou, oferecendo produtos frescos e saudáveis ao consumidor. E a expansão não vai parar: até o fim do ano, pretende ter 140 unidades espalhadas pelo País. Para 2010, o plano é atingir a liderança no segmento de fast food no Brasil.

Subway no mundo - De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do mundo, com mais de 28 mil lojas espalhadas em 86 países e faturamento anual de aproximadamente U$$ 14 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira