Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/12/2007 - 11:05

Banco de Eventos produz ação para Kibon

Agência assina planejamento e operação da ação para novo conceito da linha de sorvetes Fruttare.

Entre os dias 03 e 17 de dezembro, as milhares de pessoas que se utilizam, diariamente, da Estação Sé de Metrô, em São Paulo, podem se espantar ao perceberem a presença de um pomar, bem no meio do caminho. A ação, no entanto, é uma iniciativa da Kibon, cujo objetivo é apresentar ao público o conceito da linha de sorvetes Fruttare: feito com fruta de verdade, 100% naturais.

E, para isso, a empresa aposta na associação de seus sorvetes aos frutos dessas árvores plantadas, substituindo seu nome pela embalagem de Fruttare com sabor correspondente. No local, também estarão disponíveis alguns folhetos com uma breve apresentação de todos os produtos dessa linha, bem como curiosidades sobre as frutas que os compõem.

O Banco de Eventos assina o planejamento estratégico e a operacionalização desta ação que conta, ainda, com um cunho social, já que, a cada 50 assinaturas no livro que estará no interior do pomar, a Kibon doará a uma ONG o valor correspondente à plantação de uma árvore. Além disso, todas pessoas que participarem e ajudarem na preservação do meio ambiente, serão contemplados com um adesivo ‘Sou 100% Natural como Fruttare’.

Banco de Eventos - Com 19 anos, a agência conquistou o crédito de ser uma das empresas mais representativas no mercado de marketing promocional do País. Sua excelente reputação é o resultado direto de sua cultura interna que tem como pilares a qualificação de sua equipe, a valorização do planejamento estratégico, a aplicação de processos de trabalho e a busca incansável pela inovação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira