Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2014 - 07:07

Lançamento do Renault Sandero Tweed conta com personalidades da moda em campanha da iFruit

iFruit cria campanha com blogueiras de moda para Renault. Em 11 dias, ação alcançou diretamente mais de 370 mil usuários na internet.

Em parceria com a agência Digitas, a iFruit, especializada na comercialização de mídias nas redes sociais de celebridades, apostou em uma estratégia original de promoção da marca Renault. Cinco personalidades, entre modelos e blogueiras de moda, foram convidadas para a ação de lançamento do Sandero Stepway Tweed, veículo com detalhes inspirados na mundo fashion.

A campanha realizada com postagens, banners para site e blog, publicações no Instagram, Facebook e Twitter, dos blogs e sites blogdamariah.com.br, garotasestupidas.com, lalanoleto.com.br, radioactiveunicorns.com, e da modelo Isabela Fiorentino, contaram com produção fotográfica da iFruit. As fotos foram inspiradas no estilo da estampa tweed – que parece um quadrilho - em preto e branco, que estiliza o estofamento do carro.

Com duração de 11 dias, de 06 a 17 de março, da primeira à última postagem, a ação alcançou cerca de 373 mil pessoas diretamente e mais de 600 mil indiretamente. “Como em todas as campanhas, buscamos agir de forma autêntica, unindo a linguagem da marca e do produto com o universo das celebridades e grandes influenciadores”, afirma Murilo Oliveira, sócio-diretor da iFruit. [www.ifruit.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira