Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2014 - 07:15

David Luiz é o novo garoto propaganda da Seguros Unimed

Contratação do jogador faz parte da estratégia da empresa de reposicionamento e exposição de marca.

A Seguros Unimed, empresa com sólida trajetória no marketing esportivo, acaba de ganhar um reforço importante para dar peso ao seu reposicionamento de marca junto ao mercado. O jogador David Luiz, do Chelsea, é o novo garoto propaganda da seguradora e irá estrelar a campanha de patrocínio oficial à Seleção Brasileira.

#Segura David será o grande mote da campanha. De acordo com o diretor de marketing da companhia, Henrique João Dias, a escolha da expressão tem como proposta mostrar uma relação de valores entre a empresa e o jogador. “A escolha do David foi muito feliz. Na posição de zagueiro, ele precisa dar segurança ao time, e é essa a proposta da nossa empresa”, explica.

O contrato é válido até fevereiro de 2015 e conta com a participação do jogador em campanhas e eventos da seguradora. A primeira aparição do craque será em um filme exibido em rede nacional, a partir do próximo dia 07. O comercial foi gravado pela agência Today em parceria com a Academia de Filmes. Além disso, a campanha estará em revistas de grande circulação, salas de cinema e mídia online.

.Filme [https://www.youtube.com/watch?v=w-spE-uWnmU].

A contratação de David Luiz alavanca a estratégia de reposicionamento e exposição de marca da seguradora – iniciada em 2013 – e reforça o sólido investimento da Seguros Unimed no marketing esportivo, já que, além da campanha #Segura David, que circulará até o final da Copa do Mundo, a companhia se prepara para outros dois importantes eventos mundiais: Olimpíadas e Paraolimpíadas.

A Seguros Unimed é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2013 e o contrato tem vigência de seis anos. Além disso, também patrocina corridas de rua e atletas paraolímpicos em diversas modalidades.

Campanha #Segura, David: Direção de Criação: Elisa Gorgatti | Direção de Arte: Caio Scaff e Daniel Cabral | Redator: Natalia Mamede e Elisa Gorgatti | Atendimento: Luiz Abud e Beatriz Rainer | RTV: Inês Lotufo | Produção: Sabrina Inui| Produtora de Vídeo: Academia de Filmes |Produtora de Áudio: Sustain Studios |Responsável na Seguros Unimed (cliente): Rosângela Comminato

Sinopse do filme -Que o David Luiz segura qualquer ataque, isso todo mundo sabe. Mas o que este filme da Seguros Unimed vai mostrar é de onde vem essa garra. A campanha nos convida a dar o apoio que o David Luiz merece com a hashtag #seguradavid.

A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 360 cooperativas, 110 mil médicos cooperados e 19 milhões de clientes em todo o Brasil.

A Seguros Unimed em números: 971 colaboradores |24 Escritórios Regionais |6 milhões de Clientes |R$ 1,5 bilhão de faturamento - crescimento de 27,2% em relação a 2012.

A Seguros Unimed está entre as maiores do setor, sendo a 3ª em Saúde, 10ª em Vida, 16ª em Previdência Privada e 10ª em Odonto. Em 2013, iniciou suas atividades em seguros patrimoniais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira