Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2014 - 07:15

Artplan cria novo filme para a Caixa


Com o objetivo de reforçar o conceito “Só quem é mais que um banco”, o filme criado pela Artplan trata de um diferencial de relacionamento da CAIXA com os seus clientes. Ser o único banco a ter 4 mil empregados treinados na Língua Brasileira de Sinais.

Isso reforça o compromisso da CAIXA em ser um banco para todos os brasileiros, um banco que promove a inclusão e que trabalha para atender com a mesma atenção e eficiência todos os cidadãos.

O filme, com formato de 30 segundos, mostra um casal de clientes reais, deficientes auditivos, sendo atendidos por uma das gerentes da CAIXA treinadas em Libras. Durante o atendimento, eles conversam sobre financiamento habitacional, sempre com os gestos da Língua Brasileira de Sinais.

Para reforçar a ideia do filme, a trilha tem papel importante: ela só entra após um período inicial de silêncio.

A veiculação está prevista até abril, em TV aberta e fechada, além de diversas salas de cinema por todo o País.

Agência: Artplan | Cliente: CAIXA | Aprovação no Cliente: Clauir dos Santos e Adriana Probst | Direção Nacional de Criação: Roberto Vilhena | Direção de Criação: André Sartorelli, Fábio Ludwig, Gustavo Dois | Direção de Atendimento: Flávia Freire | Direção de Conta: Rianni Bertoldo | Equipe Atendimento: Débora Lacerda, Bárbara Cintra, Larissa Pereira | Direção de Planejamento: Marco Antônio Vieira Souto | Gerente de Planejamento: Antonella Weyler | Direção de Mídia: Daniele Abreu | Equipe Mídia: André Silva, Débora Fetterman, Fellipe Freitas | RTV: Ana Ourique, Mariana Veronez | Produtora de Vídeo: O2 |Produtora de Áudio: Attack | Diretor do Filme: Dainara Toffoli.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira