Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/04/2014 - 07:25

Omelete promove eventos de engajamento e encantamento para marcas e produtos

Parcerias fazem parte da estratégia de realizar ações offline para engajar público

Referência em entretenimento inteligente na Internet, o Omelete deixou de ser apenas um portal de conteúdo nos últimos anos e consolidou sua atuação offline como empresa promotora de eventos culturais. O recente anúncio da Comic-Con Experience, no Brasil neste ano, é só um exemplo de estratégia que contempla outras ações realizadas para relacionar entretenimento às marcas, como as sessões de cinema em parceria com a Veet e a Citroën.

Para promover o produto de depilação Veet Naturals, o Omelete realizou no último mês uma exibição ao ar livre, em São Paulo, de um filme clássico para o público feminino, Diário de uma Paixão, que foi escolhido pelas fãs da marca e leitoras do portal nas redes sociais. O Omelete organizou toda a estrutura do evento, desde o planejamento da ação, em parceria com a agência Pong, bem como aluguel da área do Parque Burle Marx, na Zona Sul da capital, e montagem do espaço: uma tenda de 300 m² repleta de pufes, para acomodar 250 pessoas em um dia de chuva intensa.

Outra ação de sucesso é o Cine Clube Citroën, que realizou seis sessões mensais, de abril a setembro de 2013, de filmes clássicos franceses, que contou com a participação do público e dos editores do Omelete. Os debates após as exibições viraram matérias do OmeleTV.

“As marcas estão descobrindo a importância de se associarem ao entretenimento, contextualizando seus produtos e marcas, gerando experiências que marcam a vida das pessoas. Para isso, elas têm o Omelete como parceiro, que tem em seu DNA criar experiência de encantamento e engajamento de fãs para fãs”, afirma Pierre Mantovani, diretor-geral do Omelete.

Além das sessões de cinema, foram realizados eventos de lançamentos de filmes e games com patrocínios de grandes empresas, como Heinz, Fiat e Microsoft.

Para este ano, a expectativa é continuar promovendo ações desse tipo, além do “Comic-Con Experience”, evento de cultura pop que vai trazer pela primeira vez ao país tudo aquilo que os só os fãs de filmes, quadrinhos, séries de TV e videogames de outros países tinham acesso. A feira reunirá 30 expositores e deve receber 60 mil visitantes entre os dias 04 e 07 de dezembro, no Expo Imigrantes, em São Paulo. [www.omelete.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira