Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2014 - 08:02

“Emoções Extremas” inspiram campanha para nova programação do canal Space

Canal passa a transmitir a final de jogos de futebol dos campeonatos: Copa Verde, Copa do Nordeste e Copa do Rei

A Santa Clara – uma das principais agências de publicidade do País – acaba de criar uma campanha especial para o canal de emoções extremas, o Space que exibe programação especial de filmes e séries dos gêneros de ação, ficção científica, policial, terror e suspense. O futebol também é um esporte de emoções extremas e a partir deste mês, o canal passará a transmitir a final de jogos dos campeonatos: Copa Verde, Copa do Nordeste e Copa do Rei.

A campanha intitulada “Tem no Futebol. Tem no Space” visa muito mais do que anunciar a chegada do futebol na grade de programação e consolidar o conceito de emoções extremas no Space. Será uma campanha institucional para posicionar a marca por meio de uma nova atração.

“O posicionamento do canal nos permitiu dar uma abordagem única ao futebol. Isso resultou em uma campanha com um discurso que só o Space poderia ter“, afirma Felipe Cury, Diretor de Arte da Santa Clara.

Durante o processo de criação, a primeira questão que os envolvidos abordaram foi: como um canal como Space anunciaria uma programação de futebol? Com esta pergunta na cabeça a equipe de criação encontrou um território próprio, único. Com isso, fizeram a ligação entre a programação habitual do canal e a nova. Eles usaram a linguagem do terror e do suspense, no contexto do futebol, que é repleto de emoções concentradas, explosivas e extremas.

“Só o torcedor entende o drama, o desespero, o suspense que uma partida de futebol carrega. A trama ganha traços de terror em vários momentos. A gente retratou alguns deles”, conclui Felipe Ribeiro, redator da Santa Clara.

A campanha será veiculada no próprio Space e outros canais da Turner, Cinemark Youtube, TV Bandeirantes, Rádio Bandeirantes, Rádio Sulamérica e Band News.

Anunciante: Turner | Produto: Space | Agência: Santa Clara | Título: Tem no Futebol. Tem no Space | Direção de Criação: Santa Clara | Criação: Felipe Cury, Felipe Ribeiro e Fernando Campos | Direção de Arte e Ilustração: Felipe Cury, Diego Limberti, Hernique Folster | Patricia Oliveira, Ian Sutter, Paulo Eugênio (Geninho) Moura | RTV: Maitê Magoga e Barbara Cansian | Atendimento: Gabriela Manisck e Pedro Uchôa | Planejamento: Marilia Barrichello E Daniel Martins | Mídia: Marcio Zorzella e Nino da Silva | Produtora e pós produtora: Fantástica Filmes e Post | Direção do Filme: Marlon Klug | Núcleo Criativo: Marlon Klug, Rosane Melink, Rodrigo Stradiotto e Henrique Ribeiro | Direção de Fotografia: Russo Loyola | Direção de Arte: Tyta Zanelatto | Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr | Gerente de Processo: Ana Maria Sequinel e Henrique Ribeiro | Diretor de Pós Produção: Ivan Stephan e Rodrigo Stradiotto | Pós Produção: Michel Takahashi, Karlos Schirmer, Bruno Wotroba e Leonardo Sindlinger | Montagem: Marcos Cassel | Finalização: Fantástica Post | Trilha: Rodrigo Stradiotto/Fantástica Sound | Aprovação: Renata Fontana, Ana Machado, Natalia Arantes, Viviane Farabotti, Anahuany Bernardes.

Santa Clara - Independente e 100% brasileira, a Santa Clara (www.santaclara.net) tem em sua carteira clientes como Takeda (Neosaldina e Nebacetin), Grupo Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Dona Benta, Petybon, Qualicorp, Diageo, Amor aos Pedaços e Hospital Sírio-Libanês. A agência, fundada em maio de 2006, tem 70 funcionários e três sócios: Ulisses Zamboni (Presidente), Fernando Campos (Sócio e Diretor de Criação) e Jaime Greene (Conselheiro). Reconhecida como a agência com melhor visão global de comunicação do mercado nacional (segundo o Grupo Consultores), a Santa Clara desenvolveu um modelo de negócios único que prioriza a integração total, seja entre agência e cliente, entre os fornecedores, entre os departamentos e as disciplinas.

Space - Com o melhor conteúdo para um público ávido por emoções, o Space oferece uma mistura intensa do cinema de Hollywood; blocos exclusivos de programação como Adrenalina, Crime Zone e Clube do Medo; além da emoção das artes marciais mistas (MMA) no Arena Space, as lutas do Bellator e Bom de Briga; NBA e The Amazing Race, o reality de corrida de aventura de maior sucesso no mundo; e séries exclusivas como Suits, Justified, Continuum e Southland. Destinado a um público de 25-50 anos, o Space vai ao ar a 11 milhões de domicílios no Brasil e a 46 milhões de assinantes na América Latina, chegando através de cinco feeds SD (Sul, Panregional, México, América Central e Brasil) e dois feeds HD (Panregional e Brasil). O SPACE está disponível nas operadoras NET (canal 53 ou 154 – novo line up), Sky (canal 85), Claro HDTV (canal 59), Oi TV HD (canal 69) e Vivo TV (canal 78 ou 366).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira