Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2014 - 08:02

Projeto multiplataforma da e21 para a Kildare desafia o consumidor com uma provocação: "KILDare you ready?"


A comunicação da Kildare para 2014 promete ser muito diferente: para a própria Kildare e para o mercado de calçados masculinos. A e21 aposta num formato mais experimentalista, trabalhando com vários projetos sob um mesmo conceito criativo. As tradicionais campanhas de coleção dão espaço para que a marca se manifeste ora com mais conteúdo, mais fashion, ou mais produto.

“KILDare you ready?” é pura provocação para o público da marca. Lançado em forma de desafio em várias plataformas o objetivo é, a partir do produto, trabalhar toda a comunicação de forma instigante.

Permitir-se aventurar mais. Fazer as próprias escolhas. Vibrar com as conquistas alcançadas. Estar pronto para ser o que sempre se quis. É neste cenário que foi construído estrategicamente o projeto. Este formato deu margem para trabalhar com novos diretores de filmes, descobrir novas linguagens para os editoriais, e até revelar jovens atores.

O editorial de moda, por exemplo, gerou anúncios, peças gráficas e fashion film. Os anúncios veiculados com exclusividade na Revista Rumo marcam a estreia da campanha Outono-Inverno 2014 da marca. A sessão de fotos para a produção do editorial foi realizada em uma mina desativada na cidade de Minas do Leão, localizada na região central do RS. O cenário reflete o tom desafiador escolhido pela marca.

O fashion film, com duração de 1min30s, mostra os novos modelos da coleção Outono-Inverno e as tendências da marca para as estações frias do ano. O vídeo pode ser acessado em diversos canais da Kildare: YouTube, site institucional e Facebook.

Novas ações de comunicação surpreendentes e inovadoras estão previstas para o decorrer do ano, aproveitando as oportunidades que este formato mais aberto adotado pela marca permite.

Agência: e21 | Cliente: Kildare | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Eduardo Meurer, Danielle Karnas | Atendimento: Mara Bussolin, Patricia Pouzada e Fabiana Mello | Direção de Criação: Cado Bottega | Direção de Arte: Daniel Ramos, André Coelho | Redação: Bela Backes | Produção Eletrônica: Carla Bildhauer |Fotografia: Carlos Contreras |Beleza: Ana Ferrary | Moda: Júlio Rossi | Assistente: Marcos de Melo Rocha | Assistente de fotografia: Lucas Martins de Mello |Modelo: Filipe Mello (LOV Model Management) | Tratamento de imagem: Carlos Contreras e Lucas Martins de Mello | Agradecimentos: Billabong, Element e Iódice | Locação: Companhia Riograndense de Mineração | Paraquedas: Cia do Ar Escola de Paraglider (Sapiranga) | Concepção e produção: About Shoes | Fashion film: Luigi Vieira | Aprovação: Cassandra Mendieta, Fernando Alano, Márcio Linden.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira