Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/04/2014 - 08:10

Accor anuncia o primeiro hotel Mercure no Uruguai

Em Montevidéu é o terceiro hotel da Accor no país.

A Accor, maior operadora de Hotéis no mundo, anuncia a chegada do primeiro Hotel Mercure ao Uruguai, empreendimento que se soma aos outros dois hotéis com os quais o grupo já conta no país, como o Ibis e o Sofitel.

A marca Mercure é a maior cadeia de hotéis da categoria quatro estrelas na América Latina e um dos líderes mundiais neste segmento. Presente em 50 países com mais de 730 hotéis no mundo todo, o que representa mais de 90 mil quartos, sendo 9000 na America Latina; a rede atende diversos tipos de público, na sua maioria pessoas que procuram conforto, uma excelente localização e serviços de qualidade.

Mercure investiu cada vez mais nos seus serviços para oferecer aos hóspedes uma marca global de qualidade com características locais.

O crescimento da rede tem a premissa de preservar a personalidade de cada hotel, destacando ao mesmo tempo, a cultura local de cada região e país. Para atender os hóspedes empresariais, a maioria das unidades está localizada nos grandes centros, capitais e cidades principais.

"Estamos muito satisfeitos com a abertura deste hotel, já que por ser a primeira unidade Mercure no país, permite que os hóspedes conheçam o conceito da marca, além de estar alinhado ao nosso plano de desenvolvimento para a região", assinala Patrick Mendes, Diretor Geral HotelServices Lujo, Upscale e Midscale América del Sur.

A partir de agora Montevidéu também conta com os serviços do Hotel Mercure para oferecer a todos os seus visitantes.

O Hotel Mercure Montevidéu Punta Carretas, está estrategicamente localizado sobre o calçadão da área de Punta Carretas, com vista privilegiada e fácil acesso de qualquer ponto da cidade. A equipe é chefiada por Daniela Leite, Gerente Geral, que possui grande experiência em hotelaria tanto no Uruguai quanto na Europa.

O Hotel possui 41 apartamentos desenhados e decorados de acordo com as exigências da marca, do mesmo modo que os seus outros serviços, o que garante a melhor estadia aos seus hóspedes.

Este novo empreendimento é liderado pelo grupo Atijas Casal e o Estúdio NSB, com um investimento de U$S 6.000.000,00 (seis milhões de dólares).

Nos últimos 40 anos o arquiteto Atijas e seus parceiros lideraram o mercado uruguaio em termos de investimento imobiliário, desenvolvendo os mais prestigiosos empreendimentos residenciais e hoteleiros do país. Atijas Casal Arquitectos já construíram até o dia de hoje 800.000 m2 e mais de 1.000 acomodações em hotéis de Montevidéu, Punta del Este e Colônia.

Para celebrar a chegada da marca no país, será realizada uma promoção de 25% de desconto, para aqueles que ficarem entre 08 de abril e 17 de maio de 2014.

Mercure, experiência genuína garantida por uma marca forte: Mercure é a marca midscale não padronizada da Accor, líder mundial em operação hoteleira. Os hotéis Mercure, que são únicos por serem enraizados em suas comunidades locais, compartilham de um padrão de qualidade internacional e são conduzidos por hoteleiros apaixonado por seu trabalho. Localizados em grandes centros urbanos, à beira-mar ou em resorts nas montanhas, cada estabelecimento oferece uma experiência autêntica para os viajantes a negócios e a lazer. A rede Mercure é composta por 746 hotéis em 51 países em todo o mundo e representa uma alternativa aos hotéis padronizados e hotéis independentes. [www.mercure.com].

A Accor, maior operadora hoteleira do mundo, oferece aos seus clientes e parceiros a dupla expertise como operadora / franqueadora (HotelServices) e proprietária / investidora (HotelInvest), com o objetivo de assegurar o desenvolvimento sustentável e a expansão equilibrada em benefício do maior número de pessoas.

Com cerca de 3.600 hotéis e 460 mil quartos, a Accor acolhe viajantes a negócios e a lazer em 92 países, em todos os segmentos de mercado: Luxo com a marca Sofitel; alto padrão internacional com as marcas Pullman, MGallery e Grand Mercure; gama intermediária com as marcas Novotel, Suite Novotel, Mercure e Adagio; e econômico com ibis, ibis Styles, ibis budget e hotelF1. O Grupo possui um poderoso ecossistema digital, com destaque para o portal de reservas accorhotels.com, os sites das marcas e o programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

Primeira escola hoteleira do mundo, a Accor se dedica ao desenvolvimento dos talentos dos 170.000 colaboradores sob as suas bandeiras, embaixadores no cotidiano da cultura de serviço e inovação que tem impulsionado o Grupo há 45 anos. [www.accor.com | www.accorhotels.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira