Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Grupo Unite comemora um ano de sucesso

O Grupo Unite – Unite Call Center, Unite Cobrança, Unite Tecnologia e Unite Negócios –, comemora, neste mês de dezembro, o primeiro ano do lançamento de suas operações com crescimento de 50%, faturamento 60% acima da meta estipulada e tendo conquistado 22 clientes.

Em dezembro de 2005 nasceu o Grupo Unite, idealizado e constituído pelos sócios Natália Castan e Paulo Falcirolli. A empresa começou a trilhar seu caminho e neste ano de 2006 conquistou mercado e consolidou-se no segmento de pequenas e médias operações de call center.

O Grupo Unite atua, com 60 posições de atendimento (PA’s), 24 horas por dia durante os sete dias da semana e tem, ainda, capacidade para instalação de mais 300 PA’s.

Segundo a sócia-fundadora da empresa, Natalia Castan, todo empresário sabe o quanto os primeiros anos de vida de uma empresa são cruciais e determinam o sucesso futuro:

“Nos planejamos para trabalhar, neste ano que passou, investindo em relacionamento e treinamento da equipe. Não esperávamos ter lucro, o objetivo era ficar no break even (quando há empate entre receita e despesa), mas nossa meta foi superada e estamos muito satisfeitos”, comemora Natalia.

Mais de 1,5 milhões de ligações foram feitas durante este ano, sem contar as recebidas pelas equipes de atendimento receptivo. O suporte tecnológico da empresa é compatível com o das grandes corporações de call center atuantes há muitos anos no mercado. O sistema é todo via web e o cliente acompanha 24 horas o trabalho que está sendo realizado.

Segundo Paulo Falcirolli, a estrutura tecnológica do Grupo Unite está pronta para operar com cinco vezes mais PA’s:

“Ter garantia de que todo sistema funcionará perfeitamente, caso tenhamos que triplicar de tamanho, de uma hora para outra, por exemplo, nos deixa muito confiantes e motivados com relação ao trabalho comercial”, explica Falcirolli.

Os planos e perspectivas para o futuro incluem investimento na especialização dos profissionais da empresa e crescimento de 100% no próximo ano.

Perfil Grupo Unite: O Grupo Unite – Unite Call Center, Unite Cobrança, Unite Tecnologia e Unite Negócios – que tem o call center como carro-chefe atua, também e em conjunto, em as outras frentes de forma diferenciada. No caso da Unite Cobrança o serviço prestado é uma combinação de fatores positivos dos dois tipos comumente encontrados no mercado, o das tradicionais agências de cobrança, com experiência e especialidade em recuperação de crédito, e o das empresas de telecobrança, que contam com tecnologia e infra-estrutura adequadas.

Segundo a sócia-fundadora da empresa, Natalia Castan, o Grupo Unite foi formado para atuar em um segmento ainda pouco explorado, o de pequenas e médias operações:

“Nosso objetivo é valorizar as operações com menos de 30 posições de atendimento e, com isso, qualificar o segmento com serviços profissionalizados e tecnologia avançada”, explica Natalia.

As outras duas empresas do Grupo são lideradas pelo sócio-fundador Paulo Falcirolli. A Unite Negócios desenvolve ações de relacionamento e aproximação entre empresas ou instituições além de oferecer consultoria na montagem de contact centers. Já a Unite Tecnologia é uma representação de marcas de equipamentos de call center, de gravadores, e de serviços de telemensagem:

“Todas as ferramentas tecnológicas e de negócios que oferecemos são voltadas para o negócio principal que é o call center”, diz Falcirolli.

Os diferenciais do Grupo Unite estão nos treinamentos freqüentes aos operadores, desde imersão no cliente até palestras sobre civilidade e cordialidade, customização do serviço, consultoria e equipe de localizadores (cobradores) externos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira