Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2014 - 07:17

PUMA apresenta campanha #RunTherapy no Brasil

Lançamento para a categoria de running da marca inclui ainda ações de PDV, manifesto, ativações e hotsite exclusivo para corredores.

A PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, apresenta no dia 10 de abril (quinta-feira), a campanha #RunThrerapy. O lançamento será simultâneo ao início das vendas da nova coleção de running que chega às lojas na mesma data. Entre as ações inseridas no conceito estão um documentário, manifesto exaltando a corrida de rua, hotsite exclusivo para corredores, aplicação em PDVs, e ativações com assessorias de corridas patrocinadas.

"Entendemos que todos possuem um motivo individual para correr e queremos mostrar que a corrida é uma atividade prazerosa e inspiracional, inclusive com a capacidade de aliviar o estresse do dia-a-dia", explica Rafael Gallego, responsável pela área de running da PUMA. "Com as ações desse conceito, vamos estreitar ainda mais nosso relacionamento com nossos consumidores e pretendemos conversar, e nos relacionar com eles, de forma única e não como em grupos", completa Gallego.

A concepção do projeto se iniciou em novembro de 2013 com a realização de um treinão com as assessorias de corrida patrocinadas. "Neste evento desenvolvemos toda a comunicação visual e ativação já voltada para o conceito #RunTherapy e vimos que tínhamos força para ampliar para uma plataforma maior", explica Gallego. "Esse novo conceito reforça os investimentos da empresa na categoria de running e foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro", finaliza Gallego.

O principal canal de comunicação da marca e seus produtos com os consumidores será por meio do hotsite [http://runtherapy.com.br]. Na página, o corredor poderá interagir com vídeos e fotos, compartilhando depoimentos sobre os motivos de corrida de cada um; conhecer rotas de corridas de outros internautas; agendar grupos de corridas; além de conhecer os produtos da marca por meio de vídeos técnicos explicativos.

Manifesto #RunTherapy -Um dos principais pilares de engajamento do público será com o Manifesto #RunTherapy. No curta, a PUMA dá voz a rua, como "terapeuta" diária de todo corredor. A produção do material, realizada pela Conspiração Filmes, mostra o desabafo da Rua em receber diariamente pés e passos, e destacando o conceito de Terapia, principal viés da campanha #RunTherapy. | Vídeo no link: http://youtu.be/u0vAAcDdYWE.

Manifesto #RunTherapy | Agência: Peppery Comunic | Cliente: PUMA | Atendimento: Guilherme Pierri, Caroline Fadel | Planejamento: Bruno Bernardo, Leandro Lange | Head of Art: Rodrigo Curvo | Diretor de criação: Thiago Lins e Marcelo Moura Redator: Bruno Varandas | Diretor de Arte: Felipe Branquinho |Mídia: Thais Altschuller | Aprovação do cliente: Rafael Gallego, Barbara Valente, Caio Salles | Trilha: Marroquino Music | Produtora: Conspiração Filmes.

A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve e comercializa calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, YasuhiroMihara e Sergio Rossi para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de dez mil funcionários em todo mundo, com sede em Herzogenaurach/Alemanha. [www.puma.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira