Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2014 - 07:17

Juliana Cunha é a nova contratada da B+G


Juliana Cunha é a nova Brand Strategy Planner da B+G. Formada em Comunicação Visual pela PUC-Rio, está em São Paulo desde 2012.

Juliana trabalhou na Crama Design Estratégico no Rio de Janeiro e em São Paulo passou pela FutureBrand McCann, onde trabalhou com clientes como Nestlé, AmBev, Oi e Eudora, e pela indústria farmacêutica Vallée, voltada apenas para industria pecuarista.

Na B+G passa a integrar o núcleo estratégico da agência ficando responsável pelo planejamento de marcas como, Purina, Kimberly Clark, L’Occitane au Brésil, Mondelez, Nestlé, Gomes da Costa, Unimed, entre outras.

Perfil - A B+G é uma agência de Comunicação e Branding via design, que acredita na criatividade como um dom universal. A agência define design como uma solução de comunicação construída pela visão estratégica e expressões adequadas, fundamentadas pela força essencial da marca.

Com 18 anos de mercado, a B+G atua nas áreas de branding, identidade corporativa, embalagens, design de produto, material promocional, design de ambiente, comunicação visual e sales design. Atualmente, tem como sócios Luís Gustavo Bartolomei e Rodrigo Costabeber.

“Como regra, a 'key idea' é a essência das propostas do escritório. Só através dela, surgem conceitos visuais fortes e de percepção imediata. Sem ruídos, esses conceitos são adequados a cada disciplina do design de maneira contundente, integrados à estratégia e planejados junto ao cliente e seus demais agentes de comunicação”, enfatiza Bartolomei.

Em sua trajetória, a B+G arrematou uma gama de prêmios, com destaques para Abre de Design 2013 e 2012; vencedora do Grandes Cases de Embalagem 2012 com a marca Maggi; Ouro no Popai 2011 com Purina; Bronze no Pentawards 2013 com o case Thomy, da Nestlé, e em 2011, com a fragrância mãe do projeto de lançamento da linha Soul Eudora do Grupo Boticário; única agência de design brasileira finalista do London International Awards 2011, com o projeto de ambientação do Supermercado Flutuante Nestlé.

Entre os clientes atendidos pela agência estão: Fleishmann, Castrol, Moët Hennessy do Brasil, Bayer, Mondelez, L’Occitane, Nestlé, Purina, Kimberly Clark, Unimed, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira