Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2014 - 07:33

Rio CVB inicia o segundo trimestre do ano promovendo o destino Rio


Com o objetivo de divulgar o destino Rio como opção de lazer e negócios no Brasil e no exterior, o Rio Convention & Visitors Bureau iniciou o mês de abril com ações promocionais que reforçam a imagem da cidade junto a importantes formadores de opinião, agentes de viagem e operadores de turismo.

Na última terça-feira (08), por exemplo, a entidade realizou, com o apoio da Abreutur e do Sofitel, uma palestra para 140 diretores do Banco Colpatria, da Colômbia. Os executivos foram premiados pela corporação por atingirem as metas financeiras do banco elevando o resultado em 25%. “O Rio foi escolhido pela sua irresistível atratividade, ideal como fator motivador e prêmio perfeito para campanhas desse tipo”, conta do diretor Comercial do Rio CVB, Paulo Senise.

Em Porto Alegre, o Rio CVB está divulgando, em conjunto com a Riotur, a Cidade Maravilhosa no 27º Salão de Negócios Turísticos Urgat / Braztoa, que teve início no dia 09 (quarta-feira). De acordo com a gerente de Congressos e Turismo do Rio CVB, Márcia Pessoa, além de profissionais de Porto Alegre e região, o evento está recebendo caravanas de diversas cidades, como Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Pelotas.

Para o presidente da Ugart, Ayres Buenos, o salão, que terminou no dia 10 (quinta-feira) deverá ser um dos maiores da história da entidade em razão da Copa do Mundo, que deverá atrair milhares de pessoas a Porto Alegre para os jogos no Beira-Rio. "Precisamos oferecer opções para os visitantes e temos que elaborar uma agenda interessante de negócios", afirmou.

Já entre os dias 23 e 25 de abril, o Rio CVB e um cooperado de 13 mantenedores participam da WTM Latin America, que acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo. [www.riocvb.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira