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11/04/2014 - 07:39

Aspect Advantage revela novas tendências do mercado atual em São Paulo

A fornecedora líder de soluções de gerenciamento de contact center apresentará novos padrões de comportamento multicanais com o cliente.

São Paulo – A Aspect promove o Aspect Advantage, evento que ocorre no dia 16 de abril (quarta-feira), no Hotel Renaissance em São Paulo a partir das 9h. Para compor a programação, a empresa conta com a presença da IDC, líder em inteligência de mercado, consultoria e eventos nas indústrias de tecnologia da informação, telecomunicações e mercados de consumo em massa de TI, para palestrar sobre os novos padrões de interação com o cliente.

Com o propósito oferecer novidades em soluções e serviços que buscam melhorar o relacionamento e a comunicação com clientes, o encontro contará com três apresentações: uma de João Paulo Bruder, analista de telecomunicações da IDC para falar de Tecnologia e nova interação com o cliente, outra realizada por Mário Velloso, executivo responsável pelas soluções de nuvem da Aspect no Brasil, que apresentará as novas soluções com os clientes(WFO, BOO, Social , Voxeo) e finalmente um encerramento expondo estudos de caso.

“As novidades em tecnologia e telecomunicações do mercado atual moldaram drasticamente a relação entre empresas e clientes. Os usuários estão cada vez mais exigentes e para melhorar o relacionamento, impulsionar novos negócios e gerar mudanças que reduzem custo sem comprometer a qualidade de atendimento, é preciso entender esse novo cenário para depois saber como agir dentro dele. É isso que nós nos propomos a fazer no Aspect Advantage”, completa Mário Velloso .

Aspect Advantage, dia 16 de abril de 2014 (quarta-feira), das 9h às 12h , na Sala Iguaçu, Hotel Renaissance - Al. Santos, 2233. São Paulo – SP.

Aspect- A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. | http://pt.aspect.com.

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