Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/04/2014 - 07:47

BMW Group Brasil é a montadora mais premiada do Best Cars 2014


Gleide Souza, diretora de relações governamentais do BMW Group Brasil, representa a empresa na premiação

Montadora foi a escolha dos leitores da revista Carro nas categorias “Emoção”, “Qualidade” e produto “Executivo”.

São Paulo– Na noite do dia 09 de abril (quarta-feira), a editora Motorpress, responsável por títulos como as revistas Carro e Motociclismo, realizou a cerimônia de premiação do Best Cars 2014, que reconhece os veículos e marcas de destaque no ano, eleitos pelos leitores da Carro.

A BMW foi a marca mais premiada do evento. A montadora foi a vencedora nas categorias “Emoção”, “Qualidade” e na categoria de produto “Executivo”, com o sedã 535i M Sport, com motor de 6 cilindros em linha que gera 306 cavalos de potência.

“Emoção e alta qualidade são características intrínsecas aos modelos BMW. Receber esse reconhecimento dos leitores da revista Carro é uma honra para nós e demonstra que estamos conquistando, cada vez mais, a confiança dos apaixonados por automóveis e estimulando o Puro Prazer de Dirigir”, declara Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

O Prêmio Best Cars é a maior premiação automotiva do mundo, pois utiliza a mesma metodologia em todos os 16 países em que a Motorpress está presente e realiza a premiação. Existente há 18 anos no Brasil, a eleição é realizada por votos dos leitores da Revista Carro, que preencheram e enviaram os cupons publicados nas edições de novembro e dezembro de 2013. Os leitores também puderam votar pela Internet.

Perfil - O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 nações.

Em 2013, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,96 milhão de veículos e 115.215 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2013 foi de 7,91 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 76,06 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2013, o BMW Group contava com 110.351 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como partes integrantes da sua estratégia. [www.bmw.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira