Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2014 - 07:47

Tangará Shopping com nova campanha publicitária e ação de relacionamento


Com o mote ‘Prepare-se para o melhor’, a nova campanha do Tangará Shopping inclui anúncios em jornais, revistas e outdoors. O foco é destacar que o futuro shopping center de Sorocaba é o melhor em diversos aspectos como sua localização, arquitetura e os 10 mil m2 de área verde preservada.

Para reforçar ainda mais a comunicação, a Casulo, agência de marketing do empreendimento, criou uma ação diferenciada e lúdica para informar o andamento das obras do Tangará. Os lojistas parceiros do shopping, potenciais investidores, empresários e formadores de opinião começam a receber nesta semana, uma caixa personalizada com chocolates em formato de capacete de obra e um cartão com uma arte da planta do projeto.

A diretora da Casulo, Yara Terra, destaca a importância da iniciativa. “Acreditamos que construir relacionamentos é a base para qualquer parceria de sucesso. A comunicação é parte do processo para fortalecer imagem e posicionamento. O chocolate no formato de capacete, além de saboroso, é a nossa maneira simpática e divertida de comunicar que as obras do Tangará estão ‘a todo vapor’. Manter essa relação próxima com os lojistas é produtivo e gera resultados sempre”, destaca.

O Tangará Shopping, em Sorocaba, é um empreendimento da Enplanta Engenharia. Previsto para ser inaugurado em 2015, conta com investimentos que somam R$ 300 milhões de reais. Serão 35 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), com 200 lojas, 6 âncoras, supermercado, 6 salas de cinema, 4 restaurantes, academia e ampla praça de alimentação. O projeto arquitetônico privilegia uma área de APP (Área de Preservação Ambiental), tratada e preservada, de 10 mil m2, integrada com o espaço gastronômico. [www.tangarashopping.com.br]

Enplanta Engenharia - Fundada em 1978, a Enplanta começou a atuar na área de shopping center em 1989 e seu primeiro projeto foi o Shopping Center Penha, em São Paulo. Nos anos 90, empreendeu e administrou os shoppings Franca (Franca/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Pátio Brasil (Brasília/ DF) e Tivoli (Santa Barbara D’Oeste/SP). Entre 2000 e 2010, planejou, empreendeu e administrou mais 5 shoppings: o Parque D. Pedro (Campinas/SP), Boavista, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), e Manauara Shopping (Manaus/AM). A empresa já soma mais de 1,5 milhão de m2 construídos. Atualmente, a Enplanta desenvolve o Tangará Shopping, em Sorocaba, e o Estação Jardim Shopping, na zona leste da capital paulista. [www.enplanta.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira