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12/04/2014 - 07:54

Gillette aposta em vídeos inusitados para promover reformulação da linha de antitranspirantes


Campanha Gillette Garante exibe homens preparados para as situações mais difíceis e inusitadas para comprovar eficiência da nova fórmula.

São Paulo – Acordar cedo para trabalhar, passar o novo antitranspirante Gillette, vestir a roupa e sair para um dia cheio de compromissos. Ao abrir a porta para a rua você pode encontrar as mais adversas e inesperadas situações, como, por exemplo, um adversário pronto para a luta o encarando dentro de um octógono do UFC. A exibição de cenários desafiadores é a proposta da campanha Gillette Garante, nova iniciativa da marca para mostrar seu compromisso na proteção contra o mau cheiro provocado pelo suor.

Além da proposta inusitada dos vídeos, criados pela agência Africa, a iniciativa Gillette Garante oferecerá ao consumidor a garantia de proteção contra o mau cheiro ao usar um produto da marca ou o ressarcimento* do valor pago no produto [orientação no site www.gillette.com.br]. O oferecimento do reembolso ao cliente é prova da confiança da marca na nova linha de produtos capaz de garantir a proteção contra o mau cheiro independentemente do que aconteça durante o dia.

Para Gabriel Razotti, diretor de marketing de Gillette, a nova linha de produtos ganha com a diversidade e qualidade das opções oferecidas. “Mantivemos a variedade na linha de produtos e otimizamos a eficácia da proteção contra o mau cheiro através da nova fórmula. Os antitranspirantes estão com uma embalagem modernizada, mais atraente e prática para o consumidor. Ao visualizar o novo produto na gôndola, o homem irá optar por um antitranspirante modernizado, com preço competitivo e com a já conhecida qualidade de um produto Gillette”, ressalta Razotti. “Oferecer o dinheiro do consumidor de volta no caso da não eliminação do mau cheiro mostra o quão grande é a nossa confiança nesses produtos.”

Após o lançamento do primeiro vídeo da série Gillette Garante, Eco Moliterno, Head of Digital da Africa, revela que a campanha trará novos filmes com cenários desafiadores. "Utilizamos situações extremas e inesperadas para mostrar que, mesmo diante dos maiores imprevistos, o novo Antitranspirante Gillette garante a máxima proteção para os homens. A campanha começa agora com o filme do UFC – um esporte já relacionado à marca - mas depois vai ficar ainda mais inusitada”, comenta Moliterno, criando expectativa para os próximos vídeos da série.

Conhecendo as diferentes necessidades e preferências do público masculino, a marca possui em seu portfolio diferentes versões de aplicação (spray aerosol, roll-on, gel e creme) para garantir alta proteção contra o mau cheiro. Destaque da nova linha de antitranspirantes Gillette, que já está disponível no mercado, a tecnologia BCD consiste em partículas ativadas em contato com o suor, encapsulando o mau cheiro e o eliminando ao mesmo tempo em que libera uma agradável fragrância.

A reformulação da linha de produtos também conta com o lançamento de quatro novas versões de antitranspirantes. A versão Sport Triumph foi desenvolvida especialmente para atletas e praticantes de atividades físicas intensas, oferecendo alta proteção contra o mau cheiro aos que possuem alto nível de transpiração enquanto se exercitam. Aos homens que gostam de ter sempre um desodorante dentro da necessaire para levar à academia, em viagens ou para o futebol com os amigos, Gillette lança também a versão Mini Aerosol Antitranspirante Cool Wave, produto em tamanho reduzido e ótima opção para facilitar o transporte para diferentes atividades.

Entendendo e apoiando a paixão do brasileiro por futebol, Gillette também desenvolveu a edição Seleção Brasileira da fragrância Cool Wave, antitranspirante com a mesma fórmula da versão tradicional, mas estilizado nas cores da Seleção mais vitoriosa do futebol mundial. Outra novidade está na fragrância Sensitive, opção sem álcool e sem fragância, destinada aos homens que possuem pele sensível e que não querem misturar o cheiro do antitranspirante com o do perfume.

.*Esta iniciativa terá início em 01/02/2014 e término em 01/07/2014. Participação válida para a compra e utilização dos produtos participantes. Para produtos participantes e condições de participação, consulte o regulamento em www.gillette.com.br. Imagens meramente ilustrativas.”

Spray.: Fragrâncias: Artic Ice, Cool Wave, Sport Triumph, Ultimate Fresh, Power Rush, Sensitve | Preço sugerido: R$10,90.

Mini Spray.: Fragrância: Cool Wave | Preço sugerido: R$6,90.

Roll On.: Fragrâncias: Artic Ice, Cool Wave, Power Rush, Sensitve, Sport Triumph | Preço sugerido: R$6,90.

Clear Gel.: Fragrâncias: Artic Ice, Cool Wave, Power Rush | Preço sugerido: R$17,90.

Power Beads Gel:Fragrâncias: Cool Wave, Power Rush | Preço sugerido: R$18,90.

Clinical: Fragrâncias: Cool Wave | Preço sugerido: R$19,90.

O Filme.: Título: Se garante UFC | Anunciante: Procter & Gamble | Produto: Antitranspirante Gillette |Agência: Africa | Redator: André Pinheiro | Diretor de Arte: Alvin Shiguefuzi / Fernando Drudi / Bruno Couto | Diretores de Criação: Alexandre Prado/ Eco Moliterno | Head Of Digital: Eco Moliterno | Diretor-Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Patricia Gaglioni | Atendimento: Rodolfo Campitelli, Isabel Castro e Lucas Fajardo | Planejamento: Marcia Neri Rosenberg e Vera Lima | Mídia: Rodrigo Medeiros, Kaline Lessio e Thiago Aimi | Produtora: Bossa Nova Films | Produção: Bossa Nova Films | Direção: Gonzo Llorente e Seb Caudron | Produção excecutiva: Eduardo Tibiriça | Atendimento produtora: Priscila Miranda | Diretor fotografia: Adrian Teijido | Montagem: Umberto Martins | Pós produção/finalização: Bossa Nova Films | Produtora: Sustain | Produção som: Rogerio Maudonnet / Henrique Ohara | Locução: Mauro Castro | Atendimento produtora: Rogerio Maudonnet | Aprovação Cliente: Leonardo Romero, Wesley Murkin e Marcelo Dzialoszynski | Data da primeira inserção: abril/2014.

.[Primeiro vídeo da campanha, link: https://www.youtube.com/watch?v=sLkojOWttuE].

Perfil - AGillette é uma das marcas da P&G. Líder no mercado de lâminas, a marca possui diversos produtos focados nos cuidados masculinos, oferecendo sempre o melhor para o homem. Em sua linha de antitranspirantes, Gillette conta com versões em spray, roll-on, gel e creme que possuem uma fórmula especial que elimina o mau cheiro, e não mascara.

Perfil da Procter & Gamble - A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. [www.pg.com/pt_BR].

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