Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/04/2014 - 07:54

Plan B reforça equipe de Planejamento


Equipe de Planejamento da Plan B - Em pé: Daniel Negreiros, Paulo Bernardino e Cleiton Souza| Sentados: Fabrício Gimenes, Izabela de Fátima, Henrique Borges e Camila Jardim

Agência contrata os profissionais Izabela de Fátima e Henrique Borges.

A agência de Comunicação Plan B [www.planb.com.br] reforça sua equipe de Planejamento, com a chegada dos profissionais Izabela de Fátima e Henrique Borges. “O trabalho da Plan B tem sido cada vez mais fundamental na estratégia das marcas que atendemos. Por isso, montar uma equipe de Planejamento experiente e com visão empreendedora se tornou chave em nossa atuação”, conta o diretor de Planejamento e Criação da Plan B, Daniel Negreiros.

Izabela de Fátima é formada em produção editorial e pós-graduada em Gestão de Marcas e Identidade Corporativa. Com oito anos de experiência em planejamento estratégico, Izabela trabalhou na Filadélfia e Lápis Raro (BH), e nas paulistas JWT e Santa Clara. Henrique Borges está há sete anos neste mercado. Formado em Publicidade e com pós em Marketing e Gestão da Inovação, foi sócio da Taxi Comunicação e passou pelas agências Sofia e Anpla. Hoje também é diretor de Novos Negócios do portal Publiminas (www.publiminas.com.br), além de ter grande experiência com start-ups.

A equipe de Planejamento da Plan B é coordenada por Paulo Bernardino, que está há quatro anos na agência. Formado em Comunicação Empresarial, Paulo possui oito anos de experiência e passou pela Reciclo, C4, JM2 (em BH). Atualmente atua também como coach no MBA em Gestão Empreendedor de Marketing Digital no B.I. International. A equipe conta, ainda, com Cleiton Souza e Camila Jardim, no setor de métricas, e com Fabrício Gimenes. Fabrício está na Plan B há dois anos e trabalha com exclusividade para a Direcional Engenharia. Ele tem oito anos de experiência e trabalhou em agências em Uberlândia (MG) e Vitória (ES).

Plan B -A agência de Comunicação Plan B (www.planb.com.br), fundada em 2003, cria ações estratégicas de comunicação para ajudar as marcas a envolver e engajar consumidores em um relacionamento contínuo. É liderada pelos sócios e diretores Daniel Negreiros (Criação e Planejamento), Thiago Miqueri (Novos Negócios e Atendimento), Clécio Wanis (diretor-executivo) e Márcio Oya (TI) e conta hoje com cerca de 75 colaboradores.

Alguns dos clientes atendidos são Petrobras, Direcional Engenharia, Mondaine, Seculus, Iveco, Fundação Dom Cabral, Iesb. Em 2013, no prêmio Aberje, a agência foi premiada com ouro na categoria Mídias Sociais, e no prêmio Abemd, com prata e bronze na categoria digital/mobile. No prêmio Renato Castelo Branco, da ESPM, a agência venceu na categoria voto popular. No prêmio Pororoca, da Abradi, a Plan B ganhou destaque regional Minas Gerais. No prêmio Edson Zenóbio (MG), ficou em segundo lugar com na categoria Construtoras e Incorporadoras.

Em 2012, a agência se classificou, pelo terceiro ano consecutivo, entre as melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil, no prêmio Great Place to Work, promovido em conjunto com a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e com o Grupo Meio & Mensagem. Também em 2012, a agência recebeu outros prêmios importantes, como os Prêmios Aberje Nacional e Regional Rio de Janeiro, Colunistas Promo RJ, Facebook Developer World Hack (Brasil), Edson Zenóbio (MG) e Abemd (Brasil).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira