Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 11:10

Campanha do Sebrae-SP reforça parceria com donos de pequenos negócios

Filmes contam com a equipe da própria instituição e terão até 34 finais diferentes.

O Sebrae-SP lança sua campanha publicitária 2014 dia 14 de abril (segunda-feira). Os filmes foram produzidos pela agência White Propaganda e TAO Criativo, produtora de vídeo. A ideia central das peças é mostrar que o Sebrae-SP está de portas para os donos de pequenos negócios e é o parceiro ideal na busca do sucesso.

“Os filmes passam o comprometimento do Sebrae-SP com o seu público. Usamos nossas próprias instalações justamente para aproximar as pessoas dos nossos produtos, serviços e equipe. Um convite para que os empreendedores procurem o Sebrae-SP”, explica Eduardo Pugnali, gerente de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP. “Além disso, mostramos nossas soluções inovadoras. Produtos desenvolvidos especialmente para acompanhar o empresário onde quer que ele precise.”

As peças são distribuídas em filmes de 60”, 30” e 15”. As veiculações de 30” foram produzidas em duas versões e com 13 finais diferentes (total de 26), as peças de 60” têm três versões e dois encerramentos (total de seis) e os de 30” têm duas versões. O plano de mídia contempla ações em toda a grade da rede Globo, inclusive nas afiliadas do interior do estado. Também estão previstas inserções em TVs regionais, e divulgação na internet, redes sociais e Youtube.

“O Sebrae-SP tem papel fundamental para o crescimento do seu mercado.

“Queremos que os empreendedores saibam que ao procurar nossa ajuda encontrarão um ambiente cordial, capaz de entender e ajudar a resolver seus problemas a frente do negócio”, continuou Eduardo Pugnali.

Somos Sebrae-SP | Duração: 60”, 30” e 15” | Anunciante: Sebrae-SP | Produto: Institucional | Direção: Daniel Bontempo | Agência: White Propaganda | Produtora: Tao Criativo.

Perfil - O Sebrae-SP contribui com o desenvolvimento econômico paulista incentivando a criação e o fortalecimento das micro e pequenas empresas. Os projetos, programas, cursos, treinamentos e palestras, além de consultorias individuais e coletivas oferecidos pelo Sebrae-SP, são planejados para que os pequenos negócios tenham boa gestão empresarial. Prestar serviços à sociedade, gerar postos de trabalho, renda, promover a circulação de capital e melhorar a qualidade de vida da população fazem parte da missão do Sebrae-SP.

No ambiente empresarial, a entidade concentra sua atuação no estímulo à criação de políticas públicas de apoio às micro e pequenas empresas, além de facilitar o acesso ao crédito e serviços financeiros.

Há 33 escritórios regionais distribuídos pelo Estado voltados para atender as demandas da capital, do litoral e do interior paulista. Além destas unidades, existem mais de 100 Pontos de Atendimento ao Empreendedor, estrategicamente instalados por cidades do interior.

Como instituição existe há mais de 40 anos, mas apenas nos últimos 15 anos o Sebrae-SP passou a integrar o chamado Sistema S (que inclui também outras instituições como o Senai, o Sesi, o Senac, o Sesc, entre outros).

A partir de 1990, desvinculou-se do setor público e passou a ser serviço social autônomo, gerido pela iniciativa privada e mantido com recursos provenientes da contribuição social das empresas. [www.sebraesp.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira