Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 11:10

Campanha da CMC para Malwee Liberta movimenta as mídias sociais


Ação que escolhe e realiza o pedido de casamento dos sonhos já tem centenas de inscritos.

Jaraguá do Sul (SC) – Que tal poder fazer um pedido de casamento diferente para a pessoa amada? Uma ação nas redes sociais, desenvolvida pelo Núcleo de Inteligência Digital Integrado (NIDI) da CMC para a Malwee Liberta, promete ajudar a tornar este sonho uma realidade. Mais de 700 pessoas já estão participando da promoção que está no ar há pouco mais de um mês. O Concurso Cultural “Com você, eu me sinto em casa. Casa comigo?” vai premiar o pedido de casamento mais criativo. A marca organizará todo o pedido de casamento, com direito a gravação desse momento único. “Para participar, basta entrar na página da marca no Facebook, selecionar a aba do aplicativo e contar como seria o pedido ideal. Recebemos materiais surpreendentes. O melhor pedido será selecionado por uma comissão especial e o resultado anunciado no dia 16 de abril”, conta a gerente de projetos do NIDI, Téssia Mendes.

A promoção faz parte da campanha assinada pela CMC para a temporada Outono-Inverno da Malwee Liberta. O casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares foi o protagonista de todo o trabalho inspirado no estilo das novas comédias românticas. Alinhada com a proposta da coleção, a locação escolhida foi uma casa de campo rústica em Petrópolis, na serra fluminense. “Como eles são um casal na vida real, a campanha ficou completamente espontânea. O lugar trouxe o clima perfeito, acolhedor e gostoso do inverno para a campanha que apresenta o conceito ‘Com você, eu me sinto em casa’”, explica Taís Mendes, redatora da CMC. “As imagens deixam claro que os momentos em casa e a dois podem sempre ser especiais, apresentando os detalhes desse cotidiano de uma forma supermoderna, como os recortes de fotos espontâneas feitas com o celular”, complementa Carolina Viera, diretora de arte da agência.

A campanha ganha destaque com as belas imagens e através do filme conceito que conta a história do casal e pode ser visto no canal da Malwee Liberta no YouTube ou no site da marca: [www.malweeliberta.com.br]. A campanha marca também a estreia das novas redes sociais da Malwee Liberta. Agora o clima de romance e aconchego de estar em casa está presente no Pinterest [www.pinterest.com/malweeliberta] e Instagram [www. instagram.com/malweeliberta]. A estética vintage do filme lembra as captações caseiras de antigamente, o que torna as cenas ainda mais bonitas. A campanha está também nas principais publicações de moda e variedades do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira