Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 11:10

Basilar lança a campanha “Uma história em cada mesa”

A campanha dá início à comemoração dos 50 anos da marca e já apresenta sua nova identidade visual.

A Basilar, marca de massas líder em vendas no interior de São Paulo, acaba de lançar a campanha “Uma história em cada mesa” com ações em TV aberta, blitz em rádios, exposições em mídia exterior e PDVs. As ações comemoram os 50 anos que a marca completa em 2014 e reforçam a preocupação da Basilar em acompanhar a constante evolução dos consumidores e do mercado, além de se modernizar e assumir nova identidade visual.

Os materiais da campanha mostram uma família reunida em volta da mesa durante a refeição compartilhando histórias. “A campanha incentiva o compartilhamento e o reconhecimento de histórias em um momento único de reunião, celebração e troca de experiências: as refeições. É em torno da mesa que diversas histórias são compartilhadas e são nesses momentos que Basilar está sempre presente”, explica Marisa Palhares, gerente de marketing da marca.

Para a TV, além de ações de merchandising em programas locais do SBT e da Band, foram produzidos dois filmes de 15 segundos que estão sendo veiculados nas redes afiliadas da Rede Globo no interior de São Paulo. Os filmes retratam situações corriqueiras vividas pelas famílias no momento das refeições. Outros dois vídeos foram produzidos para veiculação exclusiva no canal do YouTube e no Facebook da marca.

Já no Instagram, um perfil foi criado para postagem de fotos e vídeos com passo a passo de receitas preparadas com os produtos da marca. “O site da Basilar também foi renovado. Com layout simples e moderno, o conteúdo está direcionado para a linha de produtos e receitas da marca. Há também um blog que é alimentado diariamente com dicas, novidades e notícias da Basilar”, completa Marisa.

.[SAC Basilar: 0800 702 1119 |www.basilar.com.br].

Basilar -Líder em vendas no interior de São Paulo, a Basilar completa 50 anos em 2014. A marca de massas pertence ao portfólio da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira