Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 11:10

Vigor Grego virou uma febre...


Campanha assinada pela Fischer ressalta os atributos que fizeram de Vigor Grego o líder em preferência do consumidor. Mídia inclui TV, impressos e digital.

Vigor Grego, primeiro iogurte do segmento lançado no Brasil e preferido pelos consumidores, estreia nova campanha publicitária. Com veiculação em TV, mídia impressa e digital, a comunicação reforça os atributos de sabor e cremosidade que fizeram do Vigor Grego uma febre entre os consumidores. O filme, que teve sua primeira veiculação no dai 13 (domingo), mostra pessoas saboreando o produto em diferentes situações do dia-a-dia, numa onda contagiante.

Essa é a quarta etapa de comunicação do Vigor Grego desde o seu lançamento, em 2012, quando a marca introduziu um novo hábito de consumo no segmento de iogurtes. O Vigor Grego é considerado um case de marketing no mercado de lácteos e é também o iogurte grego com a maior presença nos lares do Brasil, segundo pesquisa recente da Kantar.

“Esta campanha comunica o contagiante sucesso do lançamento Vigor Grego e convida todos a vivenciarem esta experiência deliciosa. O produto se diferencia na categoria de Lácteos devido a sua extrema cremosidade e sabor”, comenta Anne Napoli, diretora de Marketing da Vigor.

.Filme: [https://vimeo.com/91953227].

Agência: Fischer | Cliente: Vigor | Produto: Iogurte Vigor Grego | Direção Geral Criativa: Antonio Costa Neto e Eduardo Fischer| Direção de Criação: Antonio Costa Neto | Direção de Arte: Thiago Bhering | Redação: Antonio Costa Neto | Tráfego: Kátia Ferreira | Atendimento: Alex Isnenghi, Lucia Oliveira e Bianca Bizello | Planejamento Estratégico: Mariana Imbassahy | Mídia: Vicente Varela, Andréa Weiss e Rafaela Mendes | RTVC: Juliana Motta | Produtora: O2 Filmes | Diretor: Kitty Bertazzi | Diretor de Fotografia: Tintin | Montador: Lucas Gonzaga (Guri) | Pós-Produção: Renata de Lutis | Produtora de Áudio: Lua Nova | Produtor da Trilha: Lua Nova | Aprovação do Cliente: Gilberto Xandó, Anne Napoli e Tatiane Brandão | Vigor Grego - Inovação e qualidade.

A novidade reforça o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos por meio de inovações de grande impacto apoiado na sua qualidade e expertise . Tudo “bem feito como deve ser”. Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, esta categoria foi introduzida pela Vigor no Brasil em julho de 2012. Desde então, as vendas do produto não pararam de crescer.

A Vigor - Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira