Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 11:10

Ana Nubié assume direção de estratégias na Moma Propaganda

Sócia-fundadora da AgênciaClick Isobar assume cargo de Chief Strategy Officer.

A Moma Propaganda, agência de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, acaba de contratar Ana Nubié para o cargo de Chief Strategy Officer (CSO). Pioneira no universo digital no Brasil, Ana foi sócia fundadora e vice-presidente de atendimento e novos negócios da AgênciaClick Isobar. Com mais de 20 anos de experiência no território do marketing online, tornou-se uma das personalidades mais influentes da área e acumula um amplo portfólio de cases de sucesso, entre os quais a introdução no Brasil do Google Street View. “Minha missão na Moma será trabalhar com o board da agência no fortalecimento da cultura digital e inovar na integração de estratégias e ferramentas online e offline”, afirma a executiva.

A Moma possui uma carteira de clientes na qual figuram empresas e marcas, como Harley-Davidson, Mercedes Benz, CCE (Lenovo), Lacoste, Intelbras, Mary-Kay, Intermarine, Kia Motors, Sherwin-Willians e Alliansce.

“Em cinco anos conseguimos fazer da Moma uma agência consistente, ágil, criativa e, principalmente, relevante nos negócios dos clientes. Prova disso, fomos a primeira colocada na categoria ‘Agência parceira nos negócios dos clientes’, da pesquisa do Grupo Consultores. A chegada de Ana Nubié para compor nosso time consolida o bom momento da agência”, destaca Fico Meirelles, COO da Moma.

O compartilhamento de visão e valores foi uma das principais razões da união de Ana Nubié com a Moma. “O que me impressionou na agência foi ver que o Fico e o Rodolfo estão realmente envolvidos no dia-a-dia dos clientes” ressalta a executiva.

Pelo lado criativo Rodolfo Sampaio, CCO da agência,tem grande expectativa “A Ana vai ser praticamente minha dupla, vai trabalhar do meu lado. É tudo ao mesmo tempo agora. É inspiração em mão dupla”.

Complementando Rodolfo, Ana acrescenta “na minha experiência anterior, sentia falta de poder trabalhar com outras plataformas além da digital. De poder entregar para o cliente uma solução completa. Na Moma vamos trabalhar estratégias que permitam uma resposta ampla aos desafios de negócios dos clientes.”

Moma Propaganda -Criada há cinco anos pelos sócios Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, a Moma é uma agência full service e reúne uma sólida carteira de clientes, como Harley-Davidson, Mercedes Benz, CCE (Lenovo), Lacoste, Intelbras, Mary-Kay, Intermarine, Kia Motors, Sherwin-Willians e Alliansce. A criatividade, a profundidade de análise de mercados e o foco em resultados são os diferenciais da Moma na criação e implementação de planejamentos, estratégias e ações de seus clientes.

Rodolfo Sampaio foi vice-presidente de criação da Publicis e DM9DDB. Sob sua gestão, a DM9DDB foi a Agência do Ano no Festival de Cannes, em 2009.

Fico Meirelles foi Caboré de planejamento e atendimento em 2003. Participou, entre outros, do reposicionamento da Havaianas, do lançamento da Audi no Brasil e das estratégias da Gol Linhas Aéreas e da Kia Motors.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira