Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 11:10

Dim&Canzian reforça equipe de campanhas de consumo e serviços


Os redatores Márcio Bittencourt, Cristiano Franco e Thiago Tavares, bem como a assistente de redação Aline Machado, chegam à agência após conquistas das contas nacionais da Unimed do Brasil e da Brasilit.

São Paulo - A Dim&Canzian reforça sua equipe de criação para campanhas de bens de consumo e serviços. Os redatores Márcio Bittencourt, Cristiano Franco e Thiago Tavares, bem como a assistente de redação Aline Machado, se juntam ao time de criativos da agência após conquistas das contas nacionais da Unimed do Brasil e da Brasilit.

Bittencourt tem passagens pela carioca 11|21, Havas Worldwide Brasil, Cheil Brasil, Salles Chemistri e Grey Brasil. O redator já atendeu clientes como Ediouro, Air France, Coral, Telecine, Yázigi, Hershey’s, Samsung, Bio Ritmo, CNA, Chevrolet, Centauro, Discovery Channel e Smiles.

Enquanto isso, Franco, que já atuou na Young & Rubicam, Euro RSCG Brasil e Grey Brasil, acumula trabalhos para as marcas Bradesco, Vivo, LG, Gillette, Topper e Peugeot. Já a Aline iniciou a carreira na Practice Publicidade e depois foi para a CCZ Comunicação. Agora, a assistente chega à Dim&Canzian focada em realizar grandes trabalhos e campanhas de sucesso.

Tavares, por sua vez, acumula passagem pela Premium Marketing Promocional, Prisma Propaganda e na Aquatro Comunicação. O profissional já atuou na criação de campanhas para o Governo do Estado do Espírito Santo, Coca-Cola, FIFA, Chocolates Garoto, Jornal A Gazeta, Gráfica Grafitusa e Vitória Motors Chrysler.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus a “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. No Festival da Publicidade Independente (FePI), aquela última campanha da AES Eletropaulo recebeu a maior quantidade de Ouros desta edição do Lusos, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

Além da Unimed do Brasil e da Brasilit, a carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Ultragaz, GMAX Brasil, Yamaha, Playcenter, PlayLand, Instituto Mauá de Tecnologia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira