Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 12:05

Volkswagen premia concessionárias de maior destaque com “Gold Pin”


Iniciativa da marca é reconhecimento às concessionárias que mais se destacaram nos indicadores de Vendas, Pós-Vendas e Satisfação do Cliente. Titulares das 12 concessionárias premiadas receberam o Gold Pin - um pin de ouro com o logo da Volkswagen e um certificado de excelência. A tradicional premiação é uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que reconhece e premia concessionárias em todos os países onde a marca está presente.

A Volkswagen do Brasil premiou 12 concessionárias de sete Estados brasileiros no evento "Gold Pin – Edição 2013", realizado na noite do dia 10 de abril (quinta-feira), em São Paulo (SP). A tradicional premiação, que acontece anualmente, é uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que reconhece e premia concessionárias, em todos os países onde a marca está presente, pela excelência do trabalho realizado. No evento, cuja abertura foi realizada pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, os titulares das concessionárias premiadas receberam o Gold Pin (um pin de ouro com o logo da Volkswagen) e um certificado.

Essas concessionárias destacaram-se em fatores como a parceria, o engajamento e o alinhamento com os valores e diretrizes da marca, além de obterem performance diferenciada nos indicadores de Vendas, Pós-Vendas e Satisfação do Cliente. Atualmente, a Volkswagen do Brasil conta com cerca de 650 concessionárias em todo o País.

"É muito gratificante reconhecer o trabalho realizado por nossos concessionários, que são aqueles que representam a marca junto aos clientes. Esses profissionais são fundamentais para que a Volkswagen seja referência em prestação de serviços e satisfação do cliente”, disse o diretor de Desenvolvimento da Rede Volkswagen, Dieter Strass.

O evento organizado pela área de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil contou também com a presença do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Sérgio Reze, e de executivos da Volkswagen do Brasil: Jochen Funk (diretor de Vendas & Estratégia da Marca), Markus Schmitt (diretor de Pós-Vendas), Axel Schroeder (diretor de Marketing), Ricardo Casagrande (gerente-executivo de Operações e Serviços de Pós-Vendas), Daniel Morroni (gerente- executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas), Alexandre Abelleira (gerente-executivo de Vendas Automóveis), Marcelo Olival (gerente-executivo de Comerciais Leves) e Luiz Antonio Buozzi (gerente de Brand Experience).

.Lista das concessionárias premiadas:

“Fiquei muito honrado e satisfeito por receber o Gold Pin, pois é resultado de muito trabalho, dedicação e confiança na marca Volkswagen”, diz Fernando Coelho, titular da concessionária Grande Belém, da cidade de Belém (PA). Para André Oshiro, titular da Discautol, de Campo Grande (MS), a emoção em receber o prêmio pela terceira vez é única. “Além de me sentir imensamente feliz pelo reconhecimento, levar o Gold Pin para a Discautol significa motivar o nosso time de funcionários a buscar resultados cada vez melhores. É dar mais ‘gás’ para que todos tenham ainda mais vontade de crescer”, afirma Oshiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira