Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 12:46

KitchenAid apresenta linha de eletroportáteis customizados com as cores do Brasil


A KitchenAid, marca premium de eletroportáteis e acessórios de cozinha, lança edição comemorativa com novas estampas inspiradas no universo do futebol e nas cores da bandeira brasileira. Compõem a linha de produtos, a icônica Stand Mixer, Mixer de mão, Liquidificador, Torradeira e Processador de alimentos. As peças customizadas trazem números impressos de algumas das mais emblemáticas camisas da seleção brasileira e podem ser colecionáveis.

Elevada ao status de obra de arte, a icônica Stand Mixer faz parte do acervo permanente do MoMA (Museu de Arte Moderna/Nova York). Todas as peças combinam design, funcionalidade, ergonomia e praticidade, sem perder na qualidade e funcionalidade, características reconhecidas dos produtos KitchenAid. Os produtos – sob encomenda - podem ser comprados através do e-mail: [[email protected]].

.Preço sugerido (venda sob encomenda – valores de customização cobrados à parte): . Stand Mixer – R$ 2.199,00 (preço de customização à parte) | . Mixer de Mão – R$ 799,00 (preço de customização à parte) | . Torradeira – R$ 699,00 (preço de customização à parte) | . Liquidificador – R$ 919,00 (copo de policarbonato) - preço de customização à parte | . Processador – R$ 1.399,00 (preço de customização à parte). [www.kitchenaid.com.br | www.facebook.com/KitchenAidBrasil | SAC: 4004-1759 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-722-1759 (outras cidades).

KitchenAid - Há 95 anos, KitchenAid é sinônimo de inovação e performance na cozinha. Nascida nos EUA em 1919 e adquirida pela Whirlpool em 1986, a marca surgiu de um entusiasmado comentário de uma de suas primeiras usuárias que, ao testar a Stand Mixer, primeira batedeira de movimento planetário para uso doméstico, declarou que o produto era a melhor ajuda na cozinha que já tinha tido – daí o nome KitchenAid. A marca chegou ao Brasil em 2008, por meio da multinacional Whirlpool Latin América, em 2013 lançou um novo site Institucional que proporciona uma experiência 3D aos visitantes, e atualmente está presente em mais de 230 pontos de venda em todo Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira