Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/04/2014 - 12:57

"Bosch World Experience": descubra o mundo com a Bosch

Seis jovens irão participar do tour promovido pela empresa. Os destinos incluem: Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Shangai e Cingapura. Participantes irão reportar suas experiências num blog documentário. Prazo final para as inscrições: 16 de maio de 2014.

Stuttgart -A Bosch está procurando por seis jovens ao redor do mundo para participarem do Bosch World Experience. A líder global no fornecimento de tecnologias e serviços irá enviar os selecionados para uma viagem de 16 dias ao redor do mundo, com o objetivo de visitarem projetos os quais a Bosch está envolvida. Os destinos incluem visitas a Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Shangai e Cingapura. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 07 de abril e 16 de maio de 2014 pelo site: [www.experience-bosch.com.br].

A Bosch é mais do que você imagina -Desde que a Bosch foi fundada, há mais de 125 anos, a "Oficina de Precisão Mecânica e Engenharia Elétrica" se tornou um dos maiores fornecedores globais de tecnologias e serviços. Hoje, a empresa oferece uma ampla linha de produtos e serviços nas áreas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e tecnologia predial. No entanto, muitas pessoas ainda conhecem a Bosch apenas por suas ferramentas e velas de ignição.

Com a iniciativa "Bosch é mais do que você imagina", seis pessoas viajarão por três continentes para descobrir como a Bosch deixa sua marca no mundo, por meio do desenvolvimento de "Tecnologia para a vida".

"Muitas pessoas são familiarizadas apenas com uma pequena parte das soluções que a Bosch oferece para melhorar a qualidade de vida e despertar o entusiasmo das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferecer a esses participantes uma oportunidade exclusiva de conhecer os bastidores de seis grandes projetos onde a Bosch está envolvida, incluindo lugares onde ninguém imagina que a empresa esteja presente", ressalta Karoline Hagen, gerente de Marketing da Robert Bosch na Alemanha ao descrever o objetivo da viagem.

Os participantes irão aprender, por exemplo, como navios de contêineres serão rebaixados e levantados num total de 26 metros no Canal do Panamá - que contam com os sistemas hidráulicos da Bosch Rexroth. Cada uma das escalas conta com um programa completo de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os participantes da campanha Bosch World Experience participarão de uma oficina sobre blogs. E, em São Francisco, farão um tour pela cidade em e-bikes.

"Acreditamos que essa campanha será uma grande oportunidade para reforçar a marca Bosch no ambiente digital brasileiro, estimulando conversas e interações sobre experiências fascinantes do que signifi ca o slogan Bosch: tecnologia para a vida. Esperamos que essa viagem seja uma inesquecível aventura para os internautas brasileiros", reforça Ellen de Paula, gerente de Marketing e Comunicação Digital da Robert Bosch América Latina.

Envolvendo a comunidade online por meio das medias sociais -Os participantes irão reportar suas experiências por meio de posts, fotos e vídeos em suas mídias sociais. A comunidade online poderá interagir com os jovens viajantes e, dessa forma, também participar da campanha Bosch World Experience. Todas as contribuições também serão resumidas num blog documentário especial.

Participantes devem ter afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade. As inscrições devem ser feitas até 16 de maio de 2014 por meio do endereço: www.experience-bosch.com.br. Os candidatos devem se cadastrar, responder as perguntas sobre os destinos e fornecer seus dados pessoais. É imprescindível que os participantes tenham afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade. Após a fase de inscrição, seis participantes de todo o mundo serão escolhidos.

Em 2014, o Grupo Bosch comemora 60 anos de Brasil. Uma história de sucesso que começou em 1954, na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 9.700 colaboradores e registrou, em 2012, um fatutamento líquido de R$ 4,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.700 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 5 bilhões em 2012, incluindo as exportações e vendas das empres as coligadas. [www.bosch.com.br].

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. De acordo com dados preliminares, cerca de seus 281.000 colaboradores contribuíram para gerar vendas de 46,4 bilhões de euros em 2013*. Suas operações são divididas em quatro setores de negócios: Tecnologia Automotiva, Tecnologia Industrial , Bens de Consumo, Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 360 subsidiárias e empresas regionais em aproximadamente 50 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. Esta rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição é a base para o crescimento contínuo. Em 2013, a Bosch solicitou o registro de cerca de 5000 patentes em todo o mundo. Os produtos e serviços do Grupo Bosch são concebidos para fascinar, assim como melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de soluções inovadoras e úteis. Dessa forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologia s para a Vida". [www.bosch.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira