Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2014 - 07:36

Bombril lança o exclusivo Vantage Baby, o primeiro pré-lavagem para roupas infantis do mercado


Produto possui enzimas ativas que removem manchas difíceis sem danificar os tecidos delicados das roupinhas dos bebês.

A Bombril, uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza do País, acaba de lançar o exclusivo e poderoso tira manchas Vantage Baby – o primeiro pré-lavagem para roupas infantis do mercado.

O grande diferencial do produto é que ele é dermatologicamente testado, hipoalergênico e não possui cloro em sua formulação. O Vantage Baby conta com a força das enzimas ativas que removem com eficiência manchas difíceis como frutas; achocolatados; papinhas; sucos; mingaus; e medicamentos, principalmente os à base de ferro – o verdadeiro pesadelo das mamães que perdiam horas tentando tirar as manchas das roupas delicadas dos pequenos, visto que não é recomendado o uso de produtos com cloro.

A Bombril identificou a grande necessidade do produto no mercado por meio de um dos mais eficientes canais que a empresa possui para descobrir o que realmente vai ajudar a dona de casa ou a empregada doméstica em suas tarefas: a Casa Bombril, que recebe anualmente centenas de mulheres em seus cursos de qualificação as quais acabam trazendo este feedback à empresa.

“As domésticas reclamavam muito que não existia no mercado um produto para remover estas manchas difíceis das roupas das crianças, que não usasse o cloro em sua formulação. Por isto a Bombril se empenhou em pesquisas e chegou a este resultado espetacular, que vai deixar todas as mamães muito satisfeitas”, explica Cristiane Ferreira Fortunati, gerente de marketing da empresa.

Ela ressalta que o lançamento vem completar a linha desenvolvida pela empresa especialmente para as roupinhas dos bebês, composta por lava roupas e amaciante Mon Bijou Baby. Sendo assim, a Bombril é a única empresa do mercado a oferecer uma linha completa, verdadeiramente eficaz para o cuidado das roupas infantis.

Sua embalagem foi ergonomicamente desenvolvida para facilitar a aplicação do produto e seu design, colorido e alegre, foi criado pela agência OPEND para chamar a atenção e conquistar as mamães nos pontos de venda. O produto já pode ser encontrado em todos os supermercados do Brasil e o preço sugerido ao consumidor é R$ 10,20.

Bombril - Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 65 anos e possui um portfólio de mais de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 31 marcas e 66 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 431 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam 2.992 funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo, Homem e Raízes) e Joy! Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. [www.bombril.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira