Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2014 - 07:36

Nova linha da LEGO® gera primeira experiência dos pequenos com os blocos de montar


Lançamento mundial da marca, a linha LEGO® Juniors chega às lojas brasileiras a partir de março com o conceito fácil de construir e muita diversão.

A LEGO® anuncia o lançamento da linha LEGO Juniors, que chega para integrar o extenso portfólio da marca no mundo. Composta por conjuntos divertidos e fáceis de construir, a nova linha foi projetada pela líder mundial em brinquedos de montar para proporcionar às crianças de 4 a 8 anos de idade a primeira experiência com os seus produtos, por meio tanto de temas relacionados ao cotidiano das cidades quanto à aqueles ligados ao imaginário, como os super-heróis, por exemplo.

“Os produtos da linha Juniors são voltados aos construtores iniciantes, que ainda não tiveram contato com os blocos de montar e vão iniciar suas primeiras experiências”, conta o diretor de operações da LEGO no Brasil, Robério Esteves, que completa: “Ao construir os brinquedos com as pecinhas da LEGO, as crianças têm uma sensação muito positiva de ‘eu fiz, eu construí’”.

De um total de 12 lançamentos programados para este ano no Brasil, duas novidades da linha Juniors chegam em março; as outras chegam a partir de maio. Com a nova linha, a LEGO alia a diversão ao conceito “fácil de construir” por meio dos conjuntos que chegam em malas diferentes para meninos e meninas, caixas tradicionais e até nos famosos baldes da marca.

Outros conceitos da LEGO presentes na nova linha são a segurança dos brinquedos, pois todos os conjuntos são produzidos nos mais altos padrões de qualidade, e o fato de contribuírem para o desenvolvimento de habilidades como coordenação motora e raciocínio lógico para as crianças, além, é claro, da imaginação.

LEGO Juniors traz super-heróis a partir de maio -Os super-heróis da linha Juniors chegam às lojas brasileiras a partir de maio. Entre aqueles heróis queridos das crianças, a linha traz o Homem Aranha, o Batman e as Tartarugas Ninjas, por exemplo.

As duas novidades da linha Juniors que chegam ao Brasil em março: Mala de Veículo (10659) -Um homem de negócios chega ao posto de gasolina para abastecer seu veículo, onde o frentista o auxilia com todos os serviços. Além das peças para construção do posto, o conjunto traz peças extras para a criança montar o que quiser e inclui duas Minifiguras: o empresário e o frentista. Faixa etária: 4 a 8 anos. Preço sugerido: R$ 169,99.

Mala de Casa (10660) -A filha volta da escola para a sua casa, onde a mãe a espera no jardim com um salgado e acompanhada do gatinho da família. Muito fácil de construir, o conjunto traz mais dois modelos alternativos de construção e peças extras. Faixa etária: 4 a 8 anos. Preço sugerido: R$ 169,99.

A LEGO -Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo o segundo maior fabricante de brinquedos do mundo. Anualmente, são produzidos mais de 36 bilhões de elementos nas fábricas localizadas na Dinamarca, República Tcheca, Hungria e México, o que representa a produção aproximada de 68 mil elementos por minuto ou 1.140 por segundo. A coleção LEGO conta com mais de 4.200 elementos diferentes, fabricados com 58 cores distintas. Presente em mais de 130 países, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil em 1986 e, desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela MCassab. Neste ano, a quantidade de lançamentos da marca no Brasil chegará a 237 produtos novos, o que representa uma renovação de 80% da linha em comparação ao ano passado. [www.legobrasil.com.br] SAC: 0800 770 1615.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira