Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2014 - 08:58

WMcCann ganha edição carioca do Boteco GloboNews

Desenvolvida pela UP line, ação que já teve também uma edição em Brasília, terá próxima etapa em São Paulo.

No dia 11 de abril (sexta-feira),o pessoal da WMcCann, no Rio de Janeiro, não precisou sair da agência para relaxar. O Boteco foi montado lá mesmo, no escritório. A ação Boteco GloboNews, desenvolvida pela agência de Live Marketing UP line, tem como objetivo promover a maior aproximação do canal de notícias com as principais agências de publicidade do país. Lucas Cunha, coordenador de mídia da WMcCann aprovou a ideia: "Entramos na competição já no final. Para vencer criamos uma estratégia que envolveu toda nossa equipe. Foi muito divertido e inspirador. Adoramos."

Para participar, as agências de duas cidades - Brasília e Rio de Janeiro - participaram do quiz online formado por dez perguntas sobre as notícias que mais marcaram a história do canal, que completa 18 anos no ar esse ano. Levou o Boteco quem pontuou mais. Em Brasília, onde foi promovida a primeira competição, a Master Roma Waiteman foi a vencedora. A próxima parada do Boteco GloboNews é São Paulo, onde duas agências entre as 33 participantes previstas serão contempladas com a realização do Boteco. As agências da capital paulista terão uma semana para competirem. Para os vencedores, o boteco, com direito a Dj, garçom, comidinhas e bebidas, tudo personalizado.

UP line - Agência de Live Marketing com presença no Rio de Janeiro e São Paulo, que há mais de uma década trabalha com planejamento, criação e execução com o propósito de transformar boas ideias em experiências e resultados reais para as pessoas. A UP line desenvolve ativações de campanhas de marcas, ações promocionais, eventos, projetos proprietários e brand experience. Vencedora dos troféus prata nacional e ouro na Regional Sudeste do AMPRO Globes Awards 2013 na categoria Conceito Inovador com a campanha Floresta Sustentável, também vencedora do Prêmio Colunistas, e de bronze com o Skate Art Festival como Melhor Campanha de Marketing de Eventos. Entre seus clientes estão LinkedIn, Red Bull, Globosat, DM9, C&A, Staff, Infraero, Canal GNT, Universal Channel, Syfy, Studio Universal e GloboNews entre outros. [www.upline.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira