Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2014 - 08:58

Eureka entra no terceiro ano de operação com projeto para Petrobras


Renata Steffen, Patrícia Beche e Marina Pádua

Criar soluções originais e inteligentes para desafios complexos e pensar cada projeto de forma única, sem fórmulas prontas. Com essa filosofia, a Eureka, especializada em pesquisa, planejamento e branding, foi criada pela publicitária Patrícia Beche e a designer Renata Steffen. Ao entrar no terceiro ano de operação no mercado com clientes como Petrobras Distribuidora, Globo.com, AGCO e Paquetá, a empresa ganha reforço com a chegada de uma nova sócia, a administradora Marina Pádua.

Em 2014, a Eureka está com novos desafios. Com a missão de desenvolver um projeto de comunicação interna para os mais de quatro mil colaboradores da Petrobras Distribuidora, a Eureka está realizando pesquisa nas regiões sul, sudeste e nordeste a partir de diferentes metodologias para identificar a melhor solução de planejamento. “É um projeto que envolve um trabalho super estratégico e que deve durar cerca de seis meses”, informa.

Além disso, a empresa vai desenvolver um trabalho de branding para Endler, marca tradicional da indústria de alimentos que planeja expansão dos negócios nas regiões Sul e Sudeste. O projeto envolverá pesquisa com o consumidor final e trade marketing para traçar o plano de reposicionamento no mercado. Outro projeto em andamento é o reposicionamento de marca da Ober, especializada em produtos de limpeza doméstica. “Para este trabalho, estamos pesquisando a relação atual das mulheres com a limpeza da casa e seus produtos. A mudança será apresentada na Apas 2014 – 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados”, diz.

“Nosso diferencial como boutique de comunicação é que cada equipe é formada a partir da necessidade do projeto, com pessoas que têm diferentes habilidades e especializações”, destaca Patrícia Beche, sócia da Eureka. Segundo Patrícia, o modelo flexível permite atender empresas de diversos tamanhos, inclusive companhias de médio e pequeno porte que muitas vezes não tinham acesso ao trabalho de branding. “Uma marca forte gera valor ao negócio e isso é muito importante para empresas que estão começando no mercado ou que estão passando por uma reestruturação e que não encontram espaço nos grandes fornecedores”, explica.

Entusiastas da comunicação, Patrícia, Renata e Marina reforçam que a Eureka é um ateliê que produz soluções criativas a partir de ideias inovadoras. “Somos parceiras das agências de publicidade em diversos projetos. Esse é nosso DNA: customização e talento”, diz Patrícia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira