Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/04/2014 - 09:39

Suvinil traz dicas de decoração para o consumidor entrar no clima da Páscoa

Caixas de madeira podem ser transformadas em peças decorativas para colocar ovos de Páscoa.O marrom, cor presente nos chocolates, traz um toque de elegância e conforto aos ambientes.

A Páscoa está chegando, e para entrar no clima, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento Premium, apresenta dicas de decoração da casa a partir de combinações entre tons de marrom, que remetem aos chocolates, e sugere a pintura decorativa de caixas de madeira para guardar os ovos de chocolate.

Se a ideia é preparar a casa para a Páscoa, a dica é utilizar o Esmalte Seca Rápido Base Água Suvinil para pintar caixas de madeira, que poderão ser usadas para guardar os ovos de chocolate. Além de não ter cheiro, o produto está disponível em mais de 1,5 mil opções de cores, é fácil de aplicar e está disponível em embalagens menores (900 ml), com tinta suficiente para a produção das caixas.

Já para os apaixonados por chocolate, que apreciam um clima mais aconchegante e desejam trazer esse clima para dentro de casa, vale apostar na combinação entre tons de marrom para um dos ambientes da casa. Clássica e elegante, a cor também remete ao elemento terra, e abrange tonalidades neutras e quentes. Suas variações geralmente são capazes de transmitir sensações de conforto e segurança, e possibilitam a composição de ambientes mais intimistas, perfeitos para a leitura, a música e o cinema.

“Para que a atmosfera não fique carregada, vale apostar na harmonização entre tons mais neutros, como o da cor Capoeira, e quentes, como o Petit Gateau. Para composições mais rústicas e ao mesmo tempo charmosas, a dica é aplicar as tonalidades Castanha do Pará e Mogno em um mesmo ambiente. Nesse caso, para que o ambiente fique equilibrado, é importante que os outros elementos da decoração tragam tons mais claros, como o amarelo Gengibre e do off-white Casamento.”, afirma Ana Kreutzer, Designer de Cores da Suvinil.

Toda semana a página Tintas Suvinil no Facebook traz um tema diferente, com imagens e paletas de combinações de cores que ajudam a inspirar o consumidor. Ao acessar o link [https://www.facebook.com/TintasSuvinil?ref=ts&fref=ts], o internauta encontrará mais imagens e dicas postadas pela Suvinil para inspirar o consumidor.

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento com 60% do mercado. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance e para proteção de cultivos, até petróleo e gás. Nós combinamos o sucesso econômico, responsabilidade social e proteção ambiental. Por meio da ciência e da inovação, nós possibilitamos aos nossos clientes de todas as indústrias atender às atuais e futuras necessidades da sociedade. Nossos produtos e soluções contribuem para a preservação dos recursos, assegurando nutrição saudável e melhoria da qualidade de vida. Nós resumimos essa contribuição em nossa proposição corporativa: “We create chemistry for a sustainable future” – Nós transformamos a química para um futuro sustentável. A BASF contabilizou vendas de €74 bilhões em 2013 e contava com mais de 112 mil colaboradores no final do ano. As ações da BASF são negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). [www.basf.com.br] e redes sociais.

As vendas na América do Sul totalizaram, aproximadamente, € 4.2 bilhões em 2013 (Esse resultado abrange os negócios realizados pelas empresas do Grupo na região, incluindo a Wintershall - empresa situada na Argentina, voltada a produção de petróleo e gás). Na América do Sul, a BASF contava com mais de 6 mil colaboradores em 31 de dezembro de 2013.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira