Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 06:38

Venda de lavadoras deve aumentar 40% em relação a 2013

Rede Schumann prepara ação de incentivo com um ano de sabão em pó grátis.

Chapecó (SC) - A Rede Schumann, em parceria com as multinacionais Unilever e Brastemp, descobriu que o gasto mensal per capita de sabão em pó no Brasil é de meio quilo. A partir destes dados, uma ação será realizada nas mais de 85 lojas da varejista espalhadas pelo Sul do país oferecendo um ano de sabão em pó grátis. “Fomos em busca desses números para repassar aos nossos consumidores como economizar. Essa pesquisa é realizada pelas empresas da área para medir a eficácia do sabão e a economia das máquinas”, comenta o gerente de Marketing da Schumann, Douglas Spessatto.

No último ano, a varejista viu a venda de lavadoras crescer 87% e para 2014 o objetivo é ter um aumento de 40% em relação ao ano passado, já que a ação premiará os compradores com um ano de sabão em pó grátis. A ação começa neste mês e segue até o dia 12 de maio. “Quando o Outono começa a esfriar, aumenta a procura por lavadoras, especialmente as que têm secadora em conjunto. Por esse motivo, procuramos fazer a ação neste período, chamando a atenção do consumidor pelo atrativo promocional e ganhando a preferência dele na escolha da rede”, explica Spessatto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira