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17/04/2014 - 06:38

Franqueada Tatuapé da Clear Clean quer aumentar seu faturamento de R$ 5 mil para R$ 35 mil/mês ainda este ano

Unidade que vê a demanda de limpeza comercial aumentar tem meta ambiciosa para 2014.

Com o objetivo de poder trabalhar em casa, a administradora Cristiane Quagliotti e seu sócio Paulo Antonio de Campos Ferreira pesquisaram sobre franquias e descobriram que o segmento de limpeza e conservação vem crescendo muito e que ainda há bastante espaço para crescer. Assim, optaram por investir em uma franquia da Clear Clean (www.clearclean.com.br) no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

“Optei pela Clear Clean porque tinha o melhor custo beneficio na época e uma excelente proposta de suporte e apoio ao franqueado. E até momento estou muito satisfeita com a minha escolha”, avalia Cristiane Quagliotti, sócia da franquia Clear Clean Unidade Tatuapé.

“Para ter uma franquia da marca o investimento inicial é de apenas R$ 32 mil reais, incluindo capital de giro e não é necessário ter um ponto comercial, pois é possível operar em home based. É uma excelente oportunidade para quem quer empreender com um baixo investimento”, diz Clovis Campos, gerente geral da Clear Clean.

“Claro que tenho como objetivo evoluir para um ponto comercial no primeiro semestre de 2015”, reflete Cristiane que, juntamente com o sócio, escolheu o bairro do Tatuapé por ser uma região que tem se desenvolvido bastante e concentrar moradores cujo perfil a empresa atende, que é formado por famílias das classes A, B e C, lojas, clínicas e consultórios, escritórios e empresas.

Atualmente, a franquia, que está funcionando desde 16 de dezembro, conta com uma equipe com duas funcionárias e já está em processo de recrutamento para montar uma segunda equipe. Isso porque Cristiane já tem demanda para isso e pretende ter cinco equipes nos próximos seis meses.

“Trabalho com a meta de faturamento mensal entre R$ 5.000 a R$ 7.000 por equipe e pretendo chegar a faturar R$ 35.000/mês ainda este ano”, diz.

O serviço mais procurado são as limpezas residenciais, porém, tem uma demanda crescente nas limpezas comerciais, principalmente, de escritórios e salas já que se trata do bairro de maior explosão imobiliária na última década.

“Nossos clientes buscam nossos serviços porque sempre procuramos exceder as suas expectativas com relação à qualidade da limpeza a um preço justo, tanto que 70% dos nossos novos clientes chegam por meio de indicação ou propaganda dos clientes antigos (boca a boca). Eles buscam tranquilidade e a segurança de ter uma empresa de confiança que irá fazer um bom trabalho”, finaliza.

Perfil - A Clear Clean é uma rede de franquias que atua no segmento de limpeza residencial e comercial. Alia um conceito inovador, profissionais altamente qualificados, os melhores equipamentos disponíveis no mercado atualmente e produtos biodegradáveis, com certificado verde, comprovando o respeito ao meio ambiente, garantindo uma maior redução da sujeira, menor consumo de água e energia. A empresa nasceu em abril 2013 depois de uma viagem de Clovis Campos para a Europa, quando conheceu o serviço. Na sua volta para o Brasil convidou Douglas Barbosa para tornar-se sócio e abriram a Clear Clean. Como houve muita procura por interessados de diversas regiões não atendidas, eles decidiram franquear o modelo de negócio.

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