Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 06:45

Hyundai lança “Fan Park Social” para Copa do Mundo da FIFA


Criada pela Lattitud, agência digital do grupo Havas, campanha para promover a iniciativa social tem o jogador Kaká como embaixador e protagonista.

São Paulo – Assim como acontece habitualmente, as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo da FIFA ganham também o direito de desenvolver um espaço físico para exibição dos jogos e interação com seu público, em todos os países participantes do mundial. Com a Hyundai, o “Fan Park” – como é intitulada essa iniciativa - ganhou um objetivo social para o campeonato de 2014, no Brasil. A marca levará o “Fan Park Social” às seis instituições previamente selecionadas: AACD, ABRACE, ACCMT, Graac, Orquestra Criança Cidadã e Retiro dos Artistas.

Além disso, o público da Hyundai já pode escolher através do site oficial da campanha [www.hyundainacopa.com.br/fanparksocial] qual instituição deverá ganhar um HB20. A votação pode ser realizada até 11 de maio. Os votantes participam de três sorteios de ingressos para as oitavas, quartas e semifinais. O último sorteio contempla, além do HB20 para a instituição, um veículo do mesmo modelo para o público e ingressos para a semifinal do mundial.

Para promover o “Fan Park Social”, a Lattitud (agência digital do grupo Havas) criou uma campanha que tem como embaixador o jogador Kaká, reconhecido mundialmente por suas próprias ações sociais em prol de diversas comunidades. A ação de divulgação tem como mídia principal a digital, incluindo redes sociais.

O projeto, concebido pela Hyundai e executado pela Lattitud, teve como objetivo primário envolver um público carente, que normalmente não é foco dessas ações de ativação de patrocínio, além de ampliar a divulgação do trabalho das instituições contempladas na campanha.

Agência: Lattitud | Cliente: Hyundai | Título: Fan Park Social | Direção de Criação: Neto Nogawa | Diretor de operações: Marcus Tavares | Diretor da conta (atendimento): Marcel Buainain | Head de Planejamento Estratégico: Noemie Claret |Aprovação/Cliente: Cassio Pagliarini, Rafael Laender e Renato Ferri.

A Lattitud [www.lattitud.com] -A Lattitud é uma agência digital pertencente ao grupo Havas, sexto maior conglomerado de comunicação do mundo. Fundada em 2005 a Latittud está presente em 42 países, sendo que no Brasil está desde 2010. Entre os clientes atendidos no Brasil estão Hyundai, DIA Supermercado e Albert Einstein.

A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP), com um investimento de US$ 700 milhões e capacidade de produção de 150 mil carros por ano. A unidade, que tem hoje 2.700 funcionários, é responsável por produzir modelos exclusivos para o consumidor brasileiro, a família HB, com os motores 1.0l e 1.6l. O primeiro veículo da linha foi o HB20 hatch, lançado em setembro de 2012 e eleito Carro do Ano 2013 pela revista Autoesporte. Em janeiro 2013 foi a vez do lançamento do HB20X, a versão aventureira. A família ficou completa com a chegada do sedan, o HB20S. [ www.hyundai.com/br] e acompanhe o dia a dia da marca nas redes sociais: www.facebook.com/hyundaibr. Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 7703355.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira