Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/04/2014 - 06:45

Claudia Leitte é a nova garota propaganda da FLC com a campanha “O Brasil tem Essa Luz!”

Criada pela própria FLC, a campanha conta com merchandising, mídia out of home, spots para rádio e vídeo.

Comemorando a abertura da 1ª fábrica de LED no Brasil, diversos lançamentos de produtos para 2014 e nova logomarca da empresa, a FLC – indústria nacional, líder em vendas de lâmpadas no país – marca o novo momento da empresa com a campanha “O Brasil tem essa Luz”, estrelado pela cantora Claudia Leitte.

Novas embalagens, spots de 30 segundos para rádio, vídeos de 90 segundos, press para jornais e revistas, outdoors e cybers serão exibidos em todo o país a partir desta segunda quinzena de março.

Com o objetivo de inovar e fortalecer ainda mais a imagem da empresa, que por oito anos teve como garoto-propaganda o ator Lima Duarte, a escolha pela cantora busca traduzir energia, sucesso, jovialidade e brasilidade.

“Para campanha buscamos evidenciar a brasilidade e a inovação do LED, através de uma linguagem espontânea e divertida”, ressalta Caroline Albanesi, Diretora de Comunicação e Marketing da FLC.

Idealizada pelo departamento interno de criação da FLC, as peças serão exibidas em revistas com circulação nacional e especializadas, mídias digitais, televisão, rádio em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, além dos novos layouts das embalagens (materiais de PDV).

O novo design divertido das embalagens apresenta a Claudia Leitte com imagem do produto e orientações para os consumidores, indicando o melhor ambiente para cada modelo e seus principais atributos, além de orientações de como instalar. As embalagens trazem informações sobre economia de energia, durabilidade, tonalidade de luz do LED, indicação do ambiente adequado para cada modelo e a equivalência entre uma lâmpada LED e uma tradicional, incandescente ou halógena.

As cores da embalagem foram escolhidas para atrair o consumidor no ponto de venda e, principalmente, reforçar uma comunicação descontraída.

Direção de criação: House FLC |Redação: Produção de vídeo: Teddy Bear | Produção de spots: House FLC | Design gráfico das peças: House FLC | Produção de som: House FLC.[www.flc.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira