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17/04/2014 - 06:51

Gucci Made to Measure

Para o homem que exige o melhor.

Gucci tem se distinguido como um símbolo de sucesso para as pessoas mais elegantes do mundo. A Diretora Criativa Frida Giannini desenvolveu uma nova fragrância lendária de forma impecavelmente sofisticada para a Gucci, Made to Measure, para o homem que exige o melhor.

O perito astuto -Vivido e refinado, este é o homem cuja opinião tem autoridade: os outros naturalmente respeitam a sua opinião.

Mesmo em sua rotina diária, ele se destaca da multidão em seu terno Gucci e o perfume clássico Gucci by Gucci. Contudo, quando a ocasião pedir, nosso exigente herói vai se esforçar para se destacar com algo exclusivamente feito sob medida para o seu corpo e suas necessidades. Para o máximo em requinte, grifes italianas e atenção esmerada nos detalhes, ele usa Made to Measure.

A fragrância Gucci Made to Measure representa uma parceria intensamente masculina para o icônico perfume feminino Gucci Première. Tal como a heroína Première está envolta em seu vestido de alta costura e perfume, assim é seu companheiro em seu terno e perfume Made to Measure. Ele é um perito, cujo cada movimento fala do seu desejo de fazer uma declaração única, dando-lhe uma vantagem distinta. Sua fragrância, modo de se vestir e comportamento o diferem como um homem a parte – um homem que os outros aspiram ser.

O aroma sob medida -Made to Measure é uma fragrância oriental picante, feita para deixar uma impressão duradoura.

A fragrância é elaborada como um traje sob medida: cada toque e ingrediente emprestam textura e estrutura, criando uma harmonia de tecidos e detalhes. O aroma combina ingredientes criteriosamente selecionados do mundo todo, ecoando a sofisticação de um mestre da alfaiataria. É um perfume especialmente criado com a filosofia Gucci de atenção aos detalhes – uma fragrância que levou muitos anos e centenas de repetições para se aperfeiçoar.

Notas Top: Bergamota da Calábria, Flor de Laranja da Tunísia, Lavanda Francesa, Seda de Anis

O primeiro contato com a fragrância é semelhante à aparência e sensação de um terno feito a mão. Seda de anis escolhida a dedo, Flor de Laranja da Tunísia destilada e a melhor Bergamota da Calábria. As notas mais suaves de lavanda provençal temperam sua potência, produzindo uma carícia leve, mas de efeito quente na pele – elegante e confortável como um forro de seda de luxo.

Notas de Coração: Sri Lanka Moscada, Lírio d`água, Baga de Zimbro, Ameixa, Canela -O núcleo do perfume é eclético, ricamente temperado e com textura – uma combinação sedutora fundida ao efeito idiossincrático.

A textura e a elegância masculinas são alcançadas com notas picantes e estimulantes de barra de zimbro. Enquanto o mais rico enigma tonal do Sri Lanka Moscada e ameixa suculenta reproduzem a delicadeza de um cashmere.

Notas básicas: Cistus Labdanum, Patchouli, Couro, Âmbar -Assim como a marca de um terno requintadamente trabalhado reside na sua estrutura e silhueta, o toque seco da à fragrância sua essência sob medida.

A riqueza do âmbar, junto com a opulência do couro e a Andalusian Cistus purificada combinam para expressar uma sofisticação inconfundivelmente masculina. A assinatura do perfume vem na forma dos melhores Patchoulis da Indonésia: o ingrediente de todos os perfumes Gucci - refinados, exóticos, transmitindo o máximo em luxo.

Outro ingrediente é exigido: o homem. Um terno é apenas uma silhueta bonita até que seu dono o usa. E somente então – quando usado – que se torna algo a mais. Da mesma forma, o perfume refinado do couro e as ricas especiarias combinam com o calor da pele, o caráter do homem Feito sob Medida e o estilo que ele o utiliza.

O design sofisticado -A mistura dessa distinção define grandes expectativas para o design. Estas expectativas são encontradas no frasco e na embalagem requintados de Frida Giannini, configurado para ficar elegantemente ao lado de Gucci Première.

Made to Measure é apresentado num frasco de vidro de alta perfumaria, pesado e escultural, meticulosamente selecionado para refletir o padrão que este perfume merece. O esquema de cores é formado pela distinta ardósia e pérola cinza de um terno sob medida e botão de camisa. Como todo vestuário feito sob medida, o frasco tem a assinatura do fundador Guccio Gucci, aqui inscrito em jato de esmalte. Cada frasco tem uma tampa sólida de metal escovada à mão e finalizada individualmente, numa cor dourada exclusiva, com o famoso emblema equestre da Casa, colocado em destaque no alto.

A caixa é decorada com o padrão de Diamante da Gucci, que remete à década de 1930 e reflete a herança da Casa. Ela também possui uma variação de ouro e bronze suavizados da icônica tarja web da Gucci.

Frida Giannini se entusiasma: "O visual de Made to Measure precisava ser algo muito especial e é isso que conseguimos. É tão elegante e cultivado quanto o nosso adequado protagonista.”

O exigente embaixador -Ator, escritor, diretor e professor universitário James Franco, que tem sido o rosto das fragrâncias masculinas da Gucci desde 2008 (incluindo Gucci by Gucci, Pour Homme e Gucci Pour Homme Sport), volta a incorporar o Made to Measure masculino.

Entre seus muitos lançamentos para 2013, Franco já atuou como Oscar Diggs no muito aguardado Oz de Sam Raimi: The Great and Powerful e Spring Breakers aclamados pela crítica e dirigidos por Harmony Korine. Recentemente, ele dirigiu e estrelou uma adaptação de William Faulkner Como I Lay Dying, que fará sua estreia no Festival de Cannes 2013. Ele será visto estrelando The End Of The World com Jonah Hill e Seth Rogen. Ele também filmou recentemente True Story com Jonah Hill e irá filmar Paul Haggis 'em A Terceira Pessoa.

Franco alcançou fama internacional com seu personagem assombroso de anti-herói Harry Osborn em Sam Raimi da célebre trilogia Homem-Aranha (2004 -). Ele também reviveu a franquia de Ascensão do Planeta dos Macacos (2011).

Seus prêmios incluem um Globo de Ouro de Melhor Ator para o filme biográfico TNT James Dean (2001), uma indicação ao Globo de Ouro de Pineapple Express (2008), o Independent Spirit Award de Melhor Ator Coadjuvante em Milk, de Gus Van Sant (2008) e vários prêmios e indicações por seu papel no aclamado drama 127 horas de Danny Boyle (2010). A capacidade de Franco para realizar todos os gêneros é incomparável e ele fica muito à vontade desde um grande drama até papéis cômicos.

Ao longo de sua carreira, Franco transformou Frida Giannini no seu traje de tapete vermelho personalizado, não apenas em fevereiro de 2011, quando apresentou a 83ª Edição do Oscar exclusivamente em um Made to Measure. Ele observa: "Como eu busco a excelência em tudo o que faço, seja cinema, arte ou literatura, sinto uma conexão natural com o Made to Measure da Gucci”.

Giannini diz: "James tem uma habilidade inata para fundir estilo clássico com contemporâneo e interpretar o vestuário formal de modo individual, personificando o espírito de nosso herói Made to Measure. Seu espírito idiossincrático, inteligência e forte senso individual estão perfeitamente expressos pela especialização sartorial personalizada de Gucci. James é um homem tão atraente para adaptar quanto para conhecer.”

A Campanha -Franco vai estrelar uma campanha publicitária memorável, que simboliza o requinte masculino.

James Franco, elegantemente vestido com um smoking Made to Measure, está na frente de uma janela de arco no Sunset Tower Hotel, um dos marcos mais notáveis ??de Hollywood. Seu estilo Art Deco e forma icônica são lembrados no frasco de Made to Measure. Com vista para a paisagem da cidade reluzente, o nosso homem é inspirado na cidade dos sonhos, a cidade das possibilidades, a cidade da fantasia. Isto lhe remonta a uma noite de verão perfeita na Cidade dos Sonhos, em sua Lamborghini 350 GT 1965, a Cidade dos Anjos brilhando ao fundo. Ele sente a liberdade da cidade, do seu destino.

O diretor do comercial extremamente sofisticado é Nicolas Winding Refn, diretor do thriller aclamado pela crítica Drive (2011), pelo qual ele foi premiado como melhor diretor no Festival de Cannes de 2011, a trilogia Pusher de renome internacional (1996-2005), bem como os sucessos de Bronson (2008) e Valhalla Rising (2009). Seu próximo filme, Only God Forgives, irá competir no Festival de Cannes 2013.

Winding Refn comentou: "Nós filmamos em Los Angeles porque Gucci Première e Made to Measure têm uma estética de cinema: eles falam sobre imagens, sonhos e fantasias. Tanto nossa heroína quanto nosso herói olham através do vidro, um filtro para um mundo imaginário. E eles olham para LA: a cidade da imaginação. Este homem é puro perfeccionismo, sabor, distinção -. O estilo que tem individualismo.

No anúncio impresso vemos o rosto de Franco refletido na tela de seu carro e luzes da cidade brilhando ao seu redor. A imagem foi registrada por Mert Alas e Marcus Piggott, que comentou: "Voltar a Gucci é como voltar para casa. Há uma linguagem visual compartilhada, uma expectativa criativa compartilhada. Descrever um personagem tão excepcionalmente elegante como o homem Made to Measure foi o melhor tipo de desafio”.

As campanhas de publicidade, televisão e impressa de Made to Measure foram dirigidas por Riccardo Ruini, diretor criativo da REM (Ruini e Mariotti), que tem colaborado com Frida Giannini em campanhas de moda e fragrância da Gucci desde 2007, incluindo Gucci Guilty, que recentemente ganhou o cobiçado prêmio de Melhor Campanha de mídia em 2011 pela EU FiFi Awards.

A linha: . EDT 30 ml – R$ 179,00 | .EDT 50 ml – R$ 268,00 | .EDT 90 ml – R$ 368,00.

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